quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

imagine Harry styles cap \ 1


Imagine Harry Styles
capitulo 1





Você éra uma directioner brasileira  de 17 anos que estava juntando dinheiro para ir pra londres a 4 anos com suas amigas Luana, Sabrina e Yasmin , e finalmente chegou o dia vcs 4 estavam muito aciosas  pois vcs estariam indo para a terra do one directio e vcs iam passar 2 meses lá pq a tia da Sabrina morá lá. Vcs foram para o aeroporto e fizeram oque tinham que fazer e entraram no avião , vc e sua amiga Luana dormiram o voo todo mas a yasmin e a Sabrina ficaram ouvindo musica do 1D.
E finalmente vcs 4 chegaram em Londres e na hora que vcs saíram no avião viram uma multidão de garotas, todas gritando e segurando cartases, vc como é muito curiosa ja foi perguntar pra uma das meninas da multidão:
vc:oi..é.. por gentileza poderia me dizer pq vcs estão gritando?
a menina: HAAAAA........o 1D volta de nova york hj- ela fala gritando-
vc: obrigada- meio assustada com todos aqueles gritos
vc e suas amigas estavam saindo em direção a porta do aeroporto quando vc sem querer esbarra em um menino toco encapuzado e com óculos pretos:
vc: ai.. me desculpe eu sou muito desastrada .... me desculpe...- vc fica meio sem graça-
o menino: não foi nada é... meu nome é Harry..- e ele tira o óculos- e vc fica pasma-
vc: H.hharry!! Harry styles!!- vc fica muito surpresa-
Harry: é sou eu sim! e qual o nome dessa garota linda?- ele fala te olhando assim-


vc: é.... é.. (seu\nome)- meio envergonhada-
Harry: então (sou\nome) vc mora em londre?
vc: não eu sou brasileira:)
Harry: nossa!! estou conhecendo uma brasileira muito linda 
vc: brigada- vc diz super envergonhada-
o Harry pede o numero do seu telefone e vc é claro da pra ele e ele da o dele pra vc, derrepente suas amigas te chamam e vc     
vai com elas, vc se despede do Harrye vai pra casa com suas amigas.
chegando na casa da tia da sabrina vc e a outras meninas são recebidas super bem e cada uma tem um qurto separadas(obs: a tia da sabrina era rica hahaha) o da sabrina era assim:

quarto da sabrina:
 
quarto da yasmin:
 
quarto da luana:
 
meu quarto:
 

Nos todas fomos dormi, pq estavamos cançadas da viajem.
quando acordei a yasmin ja tava acordada inplorando pra eu contar quem era o menino que eu tinha encontrado no aéroporto
Yasmin: vai conta, quem é o garoto que vc ta fazendo tanto misterio pra contar?- toda curiosa-
vc: ta bom eu conto, mas so quando as outras meninas acordarem- assim que eu dice isso ela saiu correndo pro quarto delas e começo a pular nelas pra acorda-las-
yasmin: pronto estão todas aqui...... agora pode contar quem é o garoto misteriso!!
Sabrina:garoto?? misterioso?? da pra explicar direito essa historia- com cara de sono
luana: serio.. que me acordaram pra isso- com cara de mal humorada( ela n gosta de ser acordadakk)- ja que me acordaram da contar de uma vez que garoto é ese!!
vc: ta bom, tabom é o Harry
yasmin: harry...que harry?
vc: harry styles sua anta ...hahaha
yasmin: o.o vc - so-pode -ta-brincando- com cara de surpresa-
vc:  é serio e ele me deu o numero do telefone dele....- telefone toca-

fone on:
*****: OI (seu nome) sou eu Harry!!
vc: ha!! oi Harry!!
Harry: é..... eu queria saber se vc não queria almoçar comigo hj??
vc: a claro Harry- vc estava com um sorrizo enorme na cara- eu ia dorar!!
Harry: legal!! é... me passa seu endereço pra eu te buscar!
vc: ta bom é.....( passando o indereço) vc vai vir que horas?
Harry: as 11:30 pode ser?
vc: está otimo!!
harry: ta bom então, ate daqui a pouco!! bjs thau!
vc: thau Harry!!-
fone off:
vc: adivinhem quem vai almoçar com Harry styles?
todas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vc: sim!!! euuuu- super feliz-
vc e suas amigas ficaram conversando e imaginando como seria o seu almiço com o Harry, quando vc ve a hora ja ção 11:00 e vc decide se arrumar pra ficar bem bonita, afinal não qualquer garota que tem a chance de almoçar com harry styles!!
vc se arruma toda e veste essa roupa aqui:
 


e arruma o cabelo assim e o make tbm :
 (OBS: acho o Demi muito diva e amo o cabelo dela :D)
quando vc termina de se arrumar vc ouve uma busina na frente da casa e vc ve o Harry parado te esperando, então vc dece pra falar com ele:
Harry: Oi!! nossa vc ta linda!!
vc: brigada- meio timida-
Harry: então vamos?
vc: claro!- e da um sorrizinho pra ele assim:


o Harry abre a porta do carro pra vc, e vcs dois vão para o grande aloço.............................



gente amanha eu continuo!! hj n da mais pq minha mãe ta enchendo o saco, mas acreditem amanha tem muito mais!! esse e so o começo de uma grande historia de amor gente.... a sua historia de amor <3 
#grazi


2 comentários: