sábado, 2 de fevereiro de 2013

imagine Harry styles cap\ 2

O Harry te leva pra um lugar distante da cidade onde tinha uma paisagem divina, ele te lava pra um parque e  ele monta uma mesa pra vcs comerem!
vc: Harry!! esse lugar é lindo- vc dizia maravilhada com todo aquele cenário lindo-
Harry: eu costumo vir aqui quado quero ficar longe de todo aquele momento de fama, é bom as vezes ficar longe de paparazzis
vc: nossa que legal..... mas  vc não tem medo que eu entrega a fama esse lugar?-
Harry: não......é.... por algum motivo confio em vc!!
vc e o Harry comem e vc conta da sua vida pra ele, vcs praticamente so falavam de vc pq vc sabia tudo sobre ele hahaha
vc termina e o hazza terminam de comer e vc diz:
vc: Harry, eu estou gostando muito mas.... preciso ir pra casa- vc diz com vos meio triste pq vc n queria ir,mas sabia que tinha pq ja eram quase 4 horas e as meninas ima ficar preocupadas( sim gente o almoço demorou pq vcs ficaram conversando :P)-
Harry, tudo bem!!- ele diz com cara de meio tristinho tbm -
o harry arruma as coisas dentro do carro e vcs vão, dentro do carro o Harry começa a puchar assunto com vc!
Harry: vc quer ir la em casa conhecer os meninos?
vc: serio!! eu ia adorar!!- vc fala com enpougação-
Harry: é..... vc é directioner né (seu nome)?
vc: sou sim hahaha 
Harry: que legal, fui almoçar com uma brasileira linda e directioner..... so muito sortudo- ele fala isso com esse sorriso-( morri com esse sorriso lindo) 


vc: brigada- vc fala toda timida-
vc e o harry chegam a casa dele e vcs entram e se deparam com essa sena dos meninos jogando video game

(ignorem o harry na foto, pq o harry tinha acabado de entar com vc haha)
Harry: Oi pessoal!!
meninos: ooiiii
Louis: quem é essa linda hazza?
Harry: essa é a (seu nome)- ele fala com a cabeça baixa como se soubesse que algo ia acontecer-
Zayn: aaaaaaaaaaaaaa então essa é a famosa (seu nome)...- o niall enterronpe-
Niall: a garota que fez o hazza não para de fala que éla é linda.....- o liam enterrompe-
Liam: perfeita, com sorrizo lindo.......- o Harry enterronpe com essa cara-
Harry: da pra vcs calarem a boca?

meninos: desculpa,
Louis: não sabiamos que era um segredo Harry!!
e todos começam a rir
Harry: (seu nome) vc quer conhecer a casa?- ele diz todo envergonhado-
vc: claro!!- vc tbm responde envergonhada-
o harry mostra toda a casa pra vc ate.....
harry: e esse é meu quarto!
vc: nossa!! é enorme- vc diz surpeza-
Harry: é...
vc: é verdae aquelas coisas que os meninos disseram la em baixo?- vc diz com medo da resposta-
Harry: é..... sim é verdade
vc: humm- vc queria pular nele e e encher ele de beijos, mas vc não é loca hahah-
Harry: eu .... tive me do de dizer, sla vc teve ter namorado- ele abixa a cabeça-
vc: eu... namorado hahahahahaha eu não tenho um namorado a mais de um ano, to na seca faz tempo-
Harry: é serio!! como uma garota tão perfeita pode estar sozinha?- ele diz sorrido 
vc: é muito simples..... ninguém me quis e eu não vo namorar com qual quer um u.u
Harry: ..............- ele fica em silemcio por um minuto-
vc: Harry!! oq foi?
Harry: (seu nome) eu sei que é sedo, nos mal nos conhecemos.... mas a partir do momento que nos se esbarramos no aéroporto não conssigo mais parar de pensar em vc........ quer namorar comigo?- ele diz ofegante-
vc fica espantada (tipo harry styles está me pedindo em namoro)
vc: Harry eu não sei oque eu realmente sinto por vc é amor de uma garota comum com um cara comum ou se é de uma fan com seu ido...........- antes de vc terminar a frase o hazza te pucha e te beija)
vcs ficam se beijando, era um beijo calmo mas com paixão, muita paixão enquanto vc o beijava vc teve certeza do seus sentimentos que não era so amor de fan, vc realmente o amava com todo o coração.
vcs terminam o beijo e vcs dois se encaram por alguns segundo ate que o harry fala:
Harry: por favor, diz pra mim que depois desse beijo vc não vai dizer que o que vc sente por mim é so amor de fan.......... diz pra mim que vc realmente sente algo magico por mim diz que .............- antes que ele terminace vc o beija, e de novo o beijo foi magico e cheio de paixão-
vc: isso responde a sua pergunta?
o harry abre um sorrizo enorme e vcs ficam assim:
vcs estavam la se admirando quando seu telefone toca:

fone one:

yasmin: oi... cade vc??
vc: é.... eu to na casa do Harry
yasmin: oque?? guria vem logo pra casa a tia da sabrina ta quase surtando dizendo que ele te sequestro
vc: kkkkkkkkkkk serio??
yasmin: é.... é melhor vc vir antes que ela chame a policia!!
vc: ta bom.... eu ja to indo

fone off:

vc: desculpa Harry eu tenho que ir agora, antes que a tia da minha amiga chame a policia achando que eu fui sequestrada kk
Harry: nossa..... não sabia que eu era um sequestrador kk
vc: nem eu kk..... mas é serio tenho que ir
Harry: ta bom..... vamos la pro carro então

vcs vão pro carro e enquanto vcs iam direto pra sua casa vcs ficaram conversando e ouvindo more tham this..........



gente por hj é so, mas aposto que vcs estão gostando da sua historia de amor com o harry, que so esta começando hahaha
semana que vem eu vou postar mais capítulos :D
CONTINUEM ACOMPANHANDO!!
e por favor comentem oque vcs estão achando por favor, 
e se vcs quiserem me seguir no twitter  é grazi_vampir
e curtam minha pagina no facebok
https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503






Nenhum comentário:

Postar um comentário