quarta-feira, 13 de março de 2013

imagine Harry styles cap\ 10

vc o Harry aproveitam ao máximo os dois dias, foram em museus, bares e outras atrações de londrés nada estava dando errado tirando o fato que seria os últimos 2 dias que vcs poderiam ficar juntos.
Um dia antes da turnê do Harry e de vc voltar para o brasil vc resolveu passar esse dia na casa do Harry assistindo filme sozinhos e o Harry adorou a ideia, vc sugeriu um filme de ação mas o Harry queria de terror então depois de muita insistência do Harry vcs resolveram assistir o de terror, vc foi pra cozinha preparas pipoca enquanto o Harry estava preparando as coisas pra vcs assistirem o filme no quarto dele.

vc: hazza!! tem certeza ? filme de terror? - vc n gosta muito de filmes te terror pois toda vez que vc assiste sonha durante a noite com o filme com vc no lugar dos personagens-
Harry: tenho sim amor- e da um sorriso enorme demonstrando suas lindas covinhas-
vc: ta bom ta bom, não adianta mesmo eu discutir vc não vai querer assistir outro filme né?- vc fala rindo-
Harry: aham !! amo filmes de terror-

o filme começa e ao longo do filme vc agarrava o braço do Harry a cada susto que vc levava - obs: ja estava escurecendo ta!!- e o Harry ria disso.
depois de 2 horas de filme, finalmente ele acaba e vc estava cansada então resolve dormir e o harry tbm, enquanto vc dormia vinha e sua mente sonhos terríveis.

sonho on:

eu estava correndo na mata........fugindo da quela coisa....... não sei exatamente oq é mas matou minha melhor amiga ......eu estou desesperada e não sei pra onde ir.

vc tropeça em uma pedra e cai no chão.
ai..... mau deus ele esta vindo ele quer me matar - a coisa da qual vc estava fugindo chega perto de vc com uma faca muito grande-
por favor........por favor......haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
( ta bom gente, sei que isso foi tosco mas deixa ta, se quiserem pesadelos piores imaginem ai)

sonho off:


e vc acorda muito assustada com a respiração ofegante e tremendo muito fazendo o harry acordar com o seu grito.
Harry: (s\n) oq ?
vc: tive um pesadelo - vc fala um pouco mais calma-
Harry: e sobre oq era o pesadelo?
vc: era sobre o........................- vc fica meio envergonhada de contar-
Harry: sobre........o filme?
vc: e.......talvez e abaixa a cabeça -
Harry: bebe....não fica assim! não precisa ficar com medo........eu te protejo- fala dando um sorriso bem meigo pra vc-
vc: é culpa sua eu ter tido pesadelo- e mostra a linguá pra ele-
Harry: minha?
vc: é.... vc quis assistir o filme de terror u.u- e fala virando a cara como se vc estivesse realmente brava-
Harry: bebe desculpa!!- vc continua virada mas se contendo para não rir-
Harry: (s\n) vc ta me escutando?- vc não aguenta mais e vira pra ele rindo-
vc: eu escutei sim meu amo haahahaha eu não to brava com vc-
Harry: eu acreditei sabia...-  vc o interrompo com um beijo-
vc: eu te amo!
Harry: eu tbm te amo - e seus olhares se entre lassaram criando um brilho no olhares de vcs dois, vcs se beijaram, o beijo era calmo doce e delicado e cheio de paixão mas o beijo vai ficando intenso e o Harry começou a beijar o seu pescoço e o clima foi ficando cada vez mais quente e e vc tirou a camisa do harry e ele tbm tirou a sua e vcs foram ao mentando o clima te estarem completamente sem roupa.
Harry: vc tem certeza? talvez eu não seja o cara certo.....- vc da um selinho-
vc: tenho Harry.......vc é o cara certo, é vc que eu amo e é com vc que quero fazer isso-
Harry: eu não vou te machucar!
vc: confio em vc!
Harry: eu te amo
vc: eu te amo
e vcs continuam la no clima e quando acabam vc dorme no peitoral do Harry, quando amanhece vc acorda e não encontra o Harry a cama e se lembra que ele iria pra turnê nessa manha, vc começa a chorar pensando que ele tinha ido em bora sem se despedir, então vc se levanta da cama vai pro banheira vaz o que tem que faz e coloca essa roupa aqui: ( obs: vc levou roupa pra casa do harry dessa ves haha)


vc desce ate a cozinha e ve a mesa toda arrumada com um lindo café da manha e uma lagrima escorre do seu olho ate que uma pessoa entra na cozinha e vc leva um susto ate que vc percebe que é o Harry e vc corre e o abraça como nunca tinha abraçado antes.
Harry: oq foi que aconteceu?
vc: eu acordei e vc não estava la- vc tava chorando-
vc: pensei que tivesse ido sem se despedir de mim-
Harry: eu nunca faria isso com vc bebe, desculpa ter saido assim é que eu fui fazer uma coisa importante antes de eu ir pra turne-
vc:...........e oq vc foi fazer antes de ir?- vc fala com voz mansa-
Harry: é....... primeira fecha os olhos-
vc: ta bom- e vc fecha os olhos por um tempinho-
Harry: ja pode abrir-
quando vc abre os olhos o Harry ta na sua frente segurando um enorme buque de rosas:

vc: Harry!!! é....é... lindo- vc fala muito maravilhada-
Harry: isso é um presente pela nossa noite de ontem-
vc: obrigada!! Harry isso é lindo meu amor......eu amei a surpresa-
Harry: (s\n) vc é a melhor coisa que ja me aconteceu na minha vida, vc é meu mundo se vc eu não existo.......-
vc: Harry......eu te amo mais que tudo, vc é a minha vida o meu ar, a noite passada foi a melhor te dotas que eu ja tive, vc me faz bem Harry, vc é a pessoa mais especial do mundo pra mim eu te amo mais que tudo e esses meses que vamos estar longe um do outro vai ser uma tortura mas so em saber que vc me ama ja me faz ficar feliz de novo...
Harry: não precisa falar mais nada pequena, eu te amo e vc pode ter certeza disso- e ele pega uma caixa que estava encima do sofá-
vc: oq é isso Harry?- o Harry abre a caixa que dentro dela tinha um ursinho de pelúcia segurando, esse da qui:

vc: é lindo Harry!!
Harry: toda vez que vc sentir saudades de mim quero que vc abrace esse urso como se estivesse me abraçando......pode ter certeza estarei pensando em vc-
vc: Harry.......eu te amo!
Harry: eu tbm te amo!
vc: Harry!! queria te dar uma coisa tbm pra vc lembrar de mim!
Harry: vc ja me deu!!
vc: dei?
Harry: quer dizer.....eu peguei mas acho que vc não vai se importar!!
vc: vc pegou oq?
Harry: na ultima vez que fui na sua casa achei um CD nas suas coisas!- ele fala rindo-
vc: Harry Styles que CD vc achou? - ele tira um CD do bolso e coloca no DVD-
o video era vc a alguns anos atras falando que ama o Harry e que queria que ele foce seu namorado, e que tbm queria fazer 69 com ele em uma noite romântica - sim vc foi bem taradinha hahaha-

vc: Harry!! me devolve esse CD agora!- vc fala vermelha de vergonha-
Harry: ta bom!- e ele te entrega o CD pra vc-
vc: obrigado Harry-
Harry: mas.......eu fiz uma copia-
vc: vc fez oq?- vc arregala os olhos-
Harry: quero ver esse video toda vez que eu sentir saudades de vc......é otimo saber que vc ja me amava desde aquela época- ele ri -
vc: Harry!! sei muito bem que vc gosta mesmo desse video pq falei uma coisa meio.......... obscena-e vc fica toda vermelha de novo-
Harry: ta bom!! admito adorei saber que vc queria fazer 69 comigo hahahahaha- e vc da um tapa nele e ele ri-
vc: Harry ei tinha 14 anos-
Harry: e era bem safadinha pra sua idade hahaha-
vc: se vc for para o brasil vc vai se surpreender então.......existe meninas de ate 13 anos gravidas ja-
Harry: serio?
vc: aham......- e vcs ouvem um barulho de uma buzina na frente da casa do Harry, e quando vcs vão ver é o ônibus da turnê, Zayn, Niall, Louis e Liam ja estavam la dentro e resolveram sair pra falar com vc.
Zayn: e ae (s\n)
Niall e Liam: Oiii - sim eles falaram ao mesmo tempo-
Louis: OOOOIIIIIIIIII (s\n)
vc: oi meninos-
Liam: Harry! temos que ir agora é....-
Harry: ta bom- e ele abaixa a cabeça e uma lagrima escorre do olho dele-
Zayn: é..... a gente vai indo pro ônibus.....tchau!
Niall: é... tchau pequena
Louis: tchau (s\n)
Liam: tchau .... é..... Harry!
Harry: ja to indo
vc tchau meninos-
Harry: meu anju!! eu te amo ta e..............eu prometo que quando a gente for fazer o show no brasil a primeira coisa que vou  fazer é ir te ver ta bom-
vc: ta bom.....eu vou abrasar o urso sempre que eu lembrar de vc- e uma lagrima escorre do seu rosto-
Harry: eu te amo muito- e ele te beija, um beijo apaixonante e calma que durou pouco tempo pois estavam apressando ele-
vc: eu tbm te amo Harry...... mais que tudo- e ele da um beijinho na sua testa e vai em direção ao ônibus, ele entra no ônibus e fica pensando em vc enquanto o ônibus anda, ate que o Louis  senta no lado dele.
Louis: cara! vc vai voltar a vela-
Harry: eu sei....so to relembrando alguns momentos- e ele da um sorrizinho malicioso pq lembrou da noite de vcs-
Louis- a unica coisa ruim pra vc é que vc teve que sair em turne sem ao menos ter tido..........se sabe hahaha-
Harry: Louis!! sabe aquele buque de rosas que tinha em sima da mesa?-
Louis : é eu notei ele é bem grande mas oqq tem?-
Harry: eu dei pra ela hj......depois da noite passada-
Louis: nossa......é vc conseguiu ser mais romântico do que o Zayn e o Liam juntos-
Harry: é....- e da uma rizada bem gostosa -
a banda vai en direção a turne e vc fica na casa do Harry depois que eles sairão, vc como ja estava morrendo de saudades pegou o ursinho subiu ro quarto do Harry pegou uma foto dele que estava da estante e abrasou o urso bem forte como o Harry tinha falado e começou a chorar e depois de um tempo de vc dormir, passo uma hora e seu telefone toca e vc acorda com o toque do Up All Night que era o toque do seu celular, vc atende e era a sua amiga perguntando a onde vc estava, e vc dis que ta na casa do Harry e que tinha pegado no sono, ela te lembra que vc tinha que arrumar suas malas pq voltaria para o brasil amanha de manha, então vc desliga o telefone e pega o ursinho e a foto do Harry e leva pra casa........



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
triste né gente!! mas sempre aposto que partes felizes estão para chegar :D
então...... vcs gostaram? espero que sim, comentem oq vcs estão achando e curtam nossa pagina do facebook --->>  https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503 
:D

adoro vcs kkk









2 comentários: