sexta-feira, 8 de março de 2013

imagine Harry Styles cap\ 9

 vc e o Harry acordam cedo mais ou menos umas 8:30:

vc: bom dia vida!
Harry: bom  dia linda- e da um sorrisinho bem meigo pra vc-
vc: to com fome! vamos tomar café?
Harry: claro amor!
vc resolve tomar um banho enquanto o Harry arruma as coisas para vcs comerem, vc sai do banho com uma roupa bem simples um short que vc ja estava usando e uma blusa de frio azul que tinha no armário do Harry, vc estava com um pouco de frio pq hj e londres estava realmente frio e vc so estava d short e uma blusa.
vc desce para tomar café e o Harry te olha mais ou menos assim pa vc estava tremendo.

Harry: vc não esta com frio não?- com tom meio sarcástico pq tava na cara que vc tava com frio-
vc: obvio né styles -
Harry: eu posso te esquentar rapidinho-
vc: eu prefiro uma roupa- e olha com uma cara meio que dizia " nem pense disse Harry"-
Harry: podemos ir pra sua casa pra vc vestir uma roupa quente
vc: claro! vamos agora?
Harry: primeiro vamos comer pode ser?
vc: ta bom

vc e o Harry terminam de tomar café e vão direto para a sua casa, chegando la vc da oi para as suas amigas e deixa o Harry esperando no sofa da sala enquanto vai sobe pro seu quarto pra trocar de roupa e coloca que essa roupa aqui : (  o Luke 3 )

quando vc esta descendo as escadas seu celular toca e vc rapidamente atende enquanto vai andando, vc olha pro celular e era seu pai:

tel on:

seu pai: alo.....(s\n)?
vc: OII pai!
seu pai: vc vai voltar para o brasil
vc: oq? pq?
seu pai: eu deixei vc ir para londres para conhecer o lugar e não para ficar namorando cantores de banda
vc: i dai se eu estou namorando ele.....eu amo ele
seu pai: vc nem sabe oque é amar ainda, vc é uma criança e esse rapas so esta aproveitando de vc
vc: eu sei muito bem oque é amar pai e eu não sou mais criança ..........e o Harry nunca faria nada comigo......... vc não sabe nada e eu não vou voltar para o brasil
seu pai: vc  vai voltar para o brasil por bem ou eu vou ter ir ai te buscar
vc: que venha, eu não quero saber tenho 17 anos posso muito bem decidir que quero ficar em londres com o Harry
seu pai: vc não.................- vc o interrompe-
vc: chega eu não quero mais falar com vc eu não volto para o brasil que vc me leve amarrada em uma corda- e desliga o telefone na cara dele
tel off:

vc continua descendo as escadas  e quando chega na cozinha  o Harry percebe que vc tava chorando e logo chega perto de vc todo preocupado

Harry:  amor oque aconteceu?
vc: meu pai...- vc tava chorando muito não conseguia falar direito-
Harry: oq tem ele?- nisso as suas amigas chegam na cozinha e tbm ficam preocupadas-
yasmin: amiga!! pq vc esta assim?-
luana: oq te deixou desse jeito (s\n)?
vc: ele quer que eu volte para o brasil-
Sabrina: quem quer que vc volte para o brasil?-
Harry: o pai dela, ela disse isso antes de vcs aparecerem -
yasmin: mas pq seu pai quer que vc volte (s\n)?
vc: ele descobriu do Harry, e disse que não era pra eu ficar aqui em londres namorando com ele-
Harry: mas pq ele não quer que vc namore comigo anjo?- ele fala isso com os olhos cheios d'água-
vc: ele acha que vc esta se aproveitando de mim amor-
Luana: como ele ficou sabendo de vcs dois?-
yasmin: ele deve ter visto na tv ou em algum site sei la deve ter muitos lugares dizendo a nova namorada de Harry styles
Sabrina: verdade!!
Harry: (s\n) eu acho que vc deveria voltar para o brasil
vc: oq?? como assim Harry? não me quer mais?
Harry: não é isso anjo, é claro que eu quero vc mais que tudo......mas vou começar a turne em 2 dias e vou ficar longe por muito tempo, acho que nesse tempo vc pode falar com seu pai e quando a turne passar pelo brasil eu faço questão de ir ate ele e pedir vc em namoro-
Yasmin: ate la vc ja prova para o seu pai que vc realmente ama o Harry
luana: é amiga
vc: eu não sei eu.........-
Sabrina: (s\n) da qui a uma semana nos todas vamos em bora mesmo, as aulas vão começar
Harry: (s\n) isso é serio? vc ja teria que ir em bora mesmo?
vc: é Harry.... me desculpe não ter te com tado na verdade eu mesma tinha esquecido que eu so ia ficar um mes aqui
Harry: então faz assim, vc volta pro brasil estuda la e me espera ate eu passar pelo brasil e eu mostrar pra o seu pai o quanto eu te amo
vc tudo bem Harry...... vou te esperar mas......
Harry: mas oq?
vc so volto pro brasil quando vc for para a turne, ainda temos 2 dia lembra
Harry: lembro, claro que lembro-

vc e o Harry dão um um beijo muito romântico e intenso como se esse fosse o ultimo beijo da vida de vcs, vcs terminam o beijo e decidem aproveitar bastante esses 2 dias, então Harry decide te levar para um restaurante muito refinado para vcs dois almoçarem  e ...............................

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


bom gente sei que não ficou tão bom, mas ultimamente to sem tempo então eu criei esse capitulo mto rápido mas espero que vcs tenham gostado e por favor comentem a opinião de vcs é muito importante ;)
semana que vem tem novos capitulos do imagine com o Harry hahaha
bjs












3

Nenhum comentário:

Postar um comentário