segunda-feira, 4 de março de 2013

imagine Harry Styles Cap\ 8

e desliga o telefone sem dizer uma palavra a unica coisa que vc tinha visto foi uma lagrima descer pelo olho do Harry.........

vc imediatamente da um abraço nele e pergunta oq aconteceu muito preocupada:
vc: Harry....vida oque aconteceu que te deixou assim do nada?- muito preocupada-
Harry: (s\n)...................não com sigo ficar longe de vc!- dito isso ele abaixa a cabeça-
vc: e vc não vai meu amor-
Harry: vou sim!! vou ser obrigado a fazer isso! - vc levanta a cabeça dele e da um selinho nele-
vc: Harry!...como assim? - vc fala com tom de espanto-
Harry: meu empresario............me ligou pra avisar que a turnê mundial começa em uma semana- vc n fala nada apenas o abraça forte e começa a chorar-
Harry: bebe não fica assim!! não aguento te ver chorando-
vc: mas como não ficar assim Harry? como? vc vai fazer a turnê e vai ficar meses longe de londres........- o Harry te interrompo com um beijo-
Harry: eu sei meu amor e eu tbm não quero ficar longe de vc mas tenho as minhas obrigações com a banda-
vc: eu sei Harry............mas me doi muito ficar longe de vc-
Harry: tbm me doi muito pensar que vou ficar meses sem te ver sem te tocar e te beijar.....mas ainda temos uma semana-
vc: é Harry..... mas so uma semana-
Harry: então vamos fazer com que essa semana seja enes quessível - vc da um leve sorrisinho no rosto e o Harry ja da um sorriso enorme so em te ver um pouco mais feliz-
vc: pode ser-
Harry: então......vamos?-
vc: a onde styles?
Harry: nos so temos uma semana temos que aproveitar hahaha-

vc e o Harry vão para um zoo e depois almoçam em um restaurante perto do zoo, o Harry te leva para alguns lugares bem lindos  e vcs passam o dia todo so batendo fotos e passeando ate que no fim do dia o Harry te leva pra uma joalheria:
vc: Harry! pq estamos aqui?
Harry: vou ficar meses longe de vc acho que preciso oficializar nosso namoro!
vc:  mas não precisa gastar seu dinheiro com nada que tenha aqui pra mim-
Harry: preciso sim........se eu não te der nada vou ficar triste- e ele faz beicinho pra vc -
vc: ta bom styles-

o Harry vai ate o balcão da joalheria e pede para ver alguns anéis, vcs olham vários tipos de anéis um mais lindo que o outros mas o Harry acaba comprando esse aqui pra vc


o Harry pega as anéis e coloca eles em uma caixinha e coloca no bolso e vc acha aquilo um pouco estranho mas não pergunta nada, depois que vcs saem da joalheria ele te leva pra casa dele e é claro tava cheio de fãs no portal da casa, assim que vcs estram dentro do terreno o Harry vai pra perto do portão ( vcs estavam dentro ta, pras fãs não tentarem agarra o hazza) e se ajoelha na sua frente pegando a caixinha e abrindo e dizendo:
Harry: (s\n) vc é  garota mais especial da minha vida, seus olhos sua boca tudo em vc me encanta e me faz sorrir todos os dias da minha vida e eu sei que vc é a garota perfeita pra mim e......... vc quer namorar comigo?- as fans que estavam no lado de fora do portão começaram a gritar e algumas saíram de raiva, mas  a maioria estava sorrindo de felicidade-
Harry: então(s\n) vc aceita ser minha namorada, minha parceira, minha vida?
vc: obvio que aceito Harry- e uma lagrima escorre pelo seu rosto-
Harry: eu te amo- e coloca o anel no seu dedo e coloca o dele no dedo dele e se levante e te da um beijo bem romântico que  faz com que todas as fãs gritem enlouquecidas-
vc: eu tbm ty amo- e o beija tbm-
vc e o Harry entram na casa dele e se sentam no sofá e começam a se beijar. Vcs ficam se beijando a um tempinho ate que vcs ouvem um barulho de gente conversando bem baixinha nem dava pra entender oq estavam falando, mas Harry fez uma cara como se soubesse quem estava ali.
O Harry se levanta bem de vagar sem fazer barulho vai ate a cozinha e volta com uma jarra cheia de água, vc olha pra ele com uma cara de quem não esta entendendo nada e so observa ele indo em direção as cortinas e vc percebe que elas estão se me-chendo mesmo não entrando vento na casa, o Harry vai ate a cortina e joga a água que estava na jarra e logo em seguida o Zayn e o Niall saem de tras da cortina meio molhadas.
Harry: posso saber oque vcs fazem aqui?
Niall: a gente veio jogar vídeo game como a gente tinha marcado
Zayn: é... mas dai vc não estava a gente resolveu jogar so a nos dois mesmo
Niall: dai nos vimos a declaração de amor que vc fez pra (s\n) e resolvemos ficar escondidos pela casa pra gente ver oque vcs iam fazer hahaha
Zayn: a ideia foi do Louis
Harry: Louis?? o.O  ele tbm está aqui- dito isso o Louis sai de baixo da mesa de jantar e o Liam desse as escadas-
Louis: OII
Liam: OI gente
o Harry olha serio pros quatro por alguns minutos e pergunta:
Harry: oque vcs pretendia ver?
Zayn: nada não hahaha- Zayn fala com tom de sarcas tisco  e todos riem ate mesmo vc-
Harry: ta bom ja entendi.......mas acho que ja ta na hora de vcs irem pra casa de vcs eu quero ficar sozinho com a (s\n)-
Louis: ta bom, mas to achando que vc vai dormir no sofa Harry hahaha
Liam: é mesmo hahaha- e todos riem e se despedem de vc e o Harry( obs: sim vc estava quieto o tempo todo sim rindo deles)

todos foram em bora e so sobrou vc e o Harry, vcs decidem ir pro quarto dele e assistir alguns filmes, vcs mal estavam vendo filme pq estavam ocupados se beijando e o beijo foi ficando um pouco mais intenso e o Harry foi beijando seu pescoço ate que vc  separa o beijo.
Harry: oq foi?
vc: nada- e abaixa a cabeça-
Harry: me conta! eu não sou o cara serto? ou oq?
vc: é que eu sou.........- e o Harry chega perto de vc e levanta sua cabeça fazendo seus olhares ficarem fixos um no outro-
Harry: virgem?
vc: é Harry.......e eu não estou preparada pra perder ainda sabe, me desculpe-
Harry: não precisa se desculpar eu espero vc estar preparada - e te da um selinho-
vc: jura?-
Harry: juro por tudo que eu mais amo- e vc e o Harry deitam no cama a terminam d ver o filme e despois de algumas ahoras vc liga  pras suas amigas pra avisar que ia dormir na casa do Harry-
vcs passam a noite juntos abraçados com vc deitada com a cabeça do peitoral do Harry e ele fica fazendo carinho do seu cabelo.









Liamdo né gente!!
então se vcs gostaram participem do site e curtam nossa pagina do Facebook https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503

e tbm me sigam no twitter -> @grazi_vampir e o twitter da pagina @umadirectioner 
valew espero que estejam gostando essa semana tem mais :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário