segunda-feira, 27 de maio de 2013

imagine com Harry Styles Cap\19

vcs estavam caminhando em uma praça perto da casa do Harry ate que um monte de paparazzis  chegam e começam a fazer varias perguntas:
xxxxx: Harry! Harry! vc voltou com a sua ex namorada?
xxxxx: é verdade que vc estava gravida?
xxxxx: Harry... como vc aceita ser um corno? e voltar com a mesma mulher?
o Harry se irrita com as perguntas e começa a empurrar os paparazzis para te leva em bora, vcs correm ate a casa dele e entram rapidamente fazendo oa paparazzis ficarem do lado de fora da casa.
Harry: desculpa....isso é culpa minha!
vc: relaxa......isso não é nada comprado com oq eu passei no brasil.....- vc ri-
Harry: te perseguiram também?
vc: não....mas recebi muitas mensagens de ódio......-
Harry: me desculpa....eu deveria ter ficado com vc......-
vc: Harry....não precisa se desculpar.....isso é passo....agora eu so quero é ser feliz com vc....-vc abre um sorriso -
Harry: e eu tam bem- e ele ta da um beijo...eu beijo calmo e apaixonante que foi começando a esquentar....Harry começou a beijar seu pescoço e vc foi tirando a camisa dele ate que vcs dois ouvem um latido e olham pro lado era o pipoca olhando pros dois.
Harry: pipoca!! vai pra la!!
vc kkkkkkk
Harry: pipocaaa....por favor.....-
vc: oferece algo em troca...
Harry: pipoca....se vc sair eu de dou um biscoito.....-
vc: acho q foi fraco hahahaha-
Harry: ta bom eu te dou um osso gigante e compro uma cadela pra vc.....ta bom assim?- e o pipoca sai da sala-
vc: a onde paramos?-
Harry: acho q aqui....- ele te beija  de novo e ai rola( eu n gosto de escrever partes hot kk)-
quando vcs acabam vc toma um banho e o Harry vai junto, depois vc veste uma roupa pois tinha q sair para fazer a matricula na escola nova para terminar o 3º ano em londres, vc se veste assim:
http://www.polyvore.com/dia/set?id=82695223

vc termina de se arrumar e desse ate a sala e ve o Harry sentado no sofa jogando video game:
Harry: ta arrumada assim pra q?
vc: tenho q fazer a minha matricula a escola Harry.....-
Harry: ata....quer que eu te leve?
vc: acho melhor não.....devem estar em horário de aula e aparecer com o Harry styles em uma escola não é boa ideia.....
Harry: por que?
vc: uma multidão de garotas correndo atras de vc.....
Harry: é verdade....vou chamar um taxi pra vc então......-
vc: ta bom....so vou comer alguma coisa.....to morrendo de fome-
Harry: depois do que a gente fez é pra ta com fome mesmo haha-
vc: e´..
O Harry liga pro taxi e o taxi chega em algum minutos vc da um beijinho no Harry e vai em direção a( escolhe um nome que vc quiser para uma escola britanica)  nova escola que vc iria se matricular, vc chega a escola era linda, vc entra e fala com o diretor e entrega todos os documentos para vc ser matricular, o diretor entraga os horarios das aulas e diz que vc pode começar amanha mesmo então vc agradece e vai pra casa (  a do Harry mas como vcs são noivos e a sua casa também :D ).]
vc entra em casa e não ve o Harry sobe pro quarto e ele não estava la, ai vc ouve um barulho vindo da cozinha e vai ate la pensando que era o Harry, mas quando vc ve era o Bruno de costas pegando uma lata de refrigerante que tinha da geladeira, vc logo grita com ele:
VC: BRUNO!!!!
Bruno: oi gatinha...-
vc: oq vc ta fazendo aqui ?- vc fala com raiva-
Bruno: vim te ver......- ele fala ironico-
vc: garoto.....quando vc vai entender que eu não quero te ver.....eu te odeio.....vá em bora-
Bruno: e quando vc vai entender que quando eu quero uma coisa....eu consigo.....e faço oq eu puder pra ter...
vc: cade o Harry? - vc fala preocupada-
Bruno: relaxa....quando eu entrei não tinha ninguem.....não fiz nada com seu namoradinho gay-
vc: primeiro ele não é meu namorado......é meu noivo...e segundo.....SAI DA QUI-
Bruno: não....eu não saio.....sabe por que- ele segura o seu braço- pq vc vai ser minha....so minha.....-
vc: me larga Bruno...- vc fica puxando seu braço ate que vc consegue se soltar e sair correndo pela casa o o Bruno vai atras de vc, vc começa a subis as escadas e segura teu braço quando vc estava no topo na escada.
Bruno: agora vc não me escapa.....- vc ta um chute na bariga dele e ele cai da escada e te solta.
O bruno rola escada a baixo e quando ele chega na sala vc ve q ele estava desmaiado então vc desse as escada correndo ate chegar ate ele e ve que o Bruno não estava respirando, então vc se desespera ate que o Harry chega e ve vc chorando e ve o Bruno jogado no chão:
Harry: oq aconteceu aqui?
vc: ele  ta morto.....- vc fala chorando-
Harry: mas como?
vc: eu.....o ..... matei......-
Harry: calma....isso....não foi culpa sua....- ele te abraça e te levanta do chão-
vc: ele caio da escada.....eu empurrei.....ele tento me agarra.....-
Harry: vem.....eu vou chamar a policia.....ta bom-
vc: ta bom....
Harry chama a policia e eles pegam os depoimentos seu e do Harry e de alguns vizinhos que viram Bruno arrombando a casa, vc n foi culpada de nada pois foi em legitima defesa.
No outro dia vc se arruma e ai pra escola mesmo depois de tudo, chegando la varias meninas olharam para vc devem ter reconhecido da TV pois não é todo dia que um homen morre na casa de um cantos de uma banda famosa, vc as ignora e entra pra sala la uma menina gentiu veio falar com vc o nome dela ela Aline, ela não ligava pros o que os outros diziam sobre vc, depois de algumas semanas vcs ficaram super amigas e vc apresentou os meninos da 1D pra ela e o Niall pareceu estar interessado por ela, els fica super amiga deles e  vc mas é claro que vc não esqueceu suas amigas la do Brasil né hahah, todos os dias vcs se falam por skype ou telefone.
Vc estava passeando com o Harry e com o Pipoca  na praça perto da casa do Harry ate que vc fica tonta e desmaia e o Harry desesperado leva vc para o Hospital, vc acorda no quarto do hospital e com o Harry sentado em uma cadeira no lado da cama te observando.
vc: Oi meu amor
Harry: Oii meu anjo.....como vc ta?
vc : me sinto bem....mas o que aconteceu?
Harry: vc desmaio.....-  o medico entra no quarto-
medico: ola....veja que ja esta acordada...-
Harry: ela ta bem?
vc: oq eu tenho?
medico: sr( seu sobrenome)....

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom gente esse é o penultimo capitulo do imagine com o Harry styles vou deixar a curiosidade matar vc hahahahahah
quando eu acabar esse imagine  eu vou começar um com o Niall :D e vai ter 20 capítulos também

beijinhos espero que tenham gostado do capitulo de hj!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário