quinta-feira, 9 de maio de 2013

imagine Harry styles cap\ 17


vc estava no hospital esperando o medico parar de suspense e falar de uma vez o estado do seu filho....
medico: então......sr( seu sobrenome)......a sua queda foi muito forte e infelizmente o bebe não resistiu....eu sinto muito- nesse momento uma lagrima escorre pelo seu rosto e pelo o do Harry também-
Harry: pode nos dar um minuto sozinhos....por favor?- disse com os olhos vermelhos-
medico: claro!- ele sai do quarto-
vc: Harry.......- e começa a chorar muito-
Harry: meu amor.....não fica assim.......- ele começa a chorara também-
vc: não tem como.....- ele te abrasa -
Harry:....eu te amo....e vai ficar tudo bem....da qui a um tempo....se vc quiser...-
vc: eu não sei Harry.....é um trauma pra mim....- o medico entra no quarto-
medica: sr( seu sobrenome) vc ja tem alta....ja pode pegar as suas coisas e ir para casa....e.....eu sinto muito pelo seu filho....-
vc: ok - o medico sai do quarto-
Harry: vem....vamos pegar suas coisa e vamos pra sua casa-
vc: tudo bem...- limpando as lagrimas-
vcs pegam suas coisas e saem do quarto indo em direção a recepção do hospital onde estava sua mãe e seu pai e também os meninos, todos ja sabia do que tinha acontecido com seu filho e ninguém falo nada, somente te abraçaram.
vc, Harry e suas pai vão para a sua casa e os meninos vão para o hotel em que estavam, quando chegam na sua casa, Harry não aguenta e pergunta:
Harry:  (s\n)..como foi que vc caiu?
sua mae: Harry....não é momento para essa pergunta...-
vc: deixa mãe!! e....Harry....eu não cai.....fui empurrada-
Harry: oq??? quem fez isso com vc?
vc: quem vc acha que foi?
Harry: Bruno......eu vou matar aquele filho da mãe!
vc: Harry......não!
Harry: pq? olha so oq ele fez com vc!!
vc: não vale a pena.....eu so quero sair da qui....ficar o mais longe possível dele....-
seu pai: oq vc quer dizer com isso filha?
vc: quero morar com o Harry em londres.....
sua mãe: mas filha....e os estudos?
Harry: ela pode terminar de estudar em londres.....e é melhor mesmo ela ficar longe da qui por um tempo....-
sua mãe: eu não acho que seria cert.....-seu pai corta ela-
seu pai: Harry ta certo!!....ela tem que manter distancia desse Bruno...e de qualquer forma....eles estão noivos.....-
sua mãe: tudo bem!!- e o Harry recebe uma mensagem-
Harry: bem gente...eu tenho que fazer o show hoje a noite e amanha a gente parte pra londres......-
vc: ok....vou arrumar as minhas coisas...-
seu pai: eu pago a sua passagem (s\n)..-
Harry: sro( sobre nome do seu pai) eu insisto em pagar.....-
seu pai: Harry....so pelo fato de vc estar cuidando da minha filha já é o bastante....eu pago e não quero mais conversa-
Harry: ok....é....eu vou indo...tchau amor- ele te da um selinho-
vc: tchau amos!!
e o Harry vai para o hotel se preparar para o show, enquanto isso vc sobe para o seu quarto pega  a sua mala e pega todas as suas coisas, enquanto vc arrumava a sua mala vc achou o ursinho que o Harry tinha te dado   quando ele entro em turne e é obvio vc colocou o ursinho na mala junto com o CD da banda e a rosa  que o Harry te deu na primeira vez de vcs apesar de estar toda murcha e caindo aos pedaços vc guardou com todo o carinho do mundo, vc fica admirando aquela rosa e uma lagrima escorre do seu olho.
vc termina de arrumar as suas coisas e resolve dormir um pouco, então vc toma um banho faz oq tem que fazer coloca um pijama e e deita, mas antes de vc pegar no sono o Harry te manda uma mensagem dizendo oq o voo seria as 8:00 horas da manha, vc responde o sms e dorme.
no outro dia vc levanta da cama era 8:30hr, vc toma banho e coloca a roupa que vc ja tinha separando antes, essa era a roupa:

vc desse para a cozinha e seus pais estavam na mesa tomando café e vc se junta a eles.
vc termina de comer e ouve a buzina de um carro na frente da sua casa e quando vc vai olhar era o Harry, vc abre a posta pra ele e ele te da um beijo...............


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

espero que vcs estejam gostando!!!
eu quero avisar que esse imagine so vai ate o capitulo "20"  então so falta 3 capitulos para acabar e depois desse eu vou fazer com o Niall!!


hahahahahaha

2 comentários:

  1. é eu adorei o imagine mais acho que você tem que ver que tem alguns erros de português aí ta corrija mais ta . só to falando o que eu acho s2

    ResponderExcluir
  2. gente e quando é que agente conhece a mãe do Harry eim ?

    ResponderExcluir