quarta-feira, 15 de maio de 2013

imagine Harry styles cap\ 18

vc retribui o beijo e ele entra, o harry cumprimenta seus pais e pega a sua mala e coloca no porta malas do carro enquanto vc se despede dos seus pais, vc da um abraço e um beijo em cada um e vc da tchau para seus pais  e entra no carro  e Harry vai em direção ao aeroporto onde vcs encontram os meninos:
Niall: Oi pequena!!- e ele te da um abraço-
Zayn: Oiii baixinha......tudo bem?- ele te abraça tbm-
vc: to bem....-
Liam: Oi (S\N) ...- te da um beijo no rosto-
Louis: Oiiii carrot....-
vc: oi meninos-
Harry: vamos pro avião gente?
todos: claro!
vcs fazem oq tem q fazer e entram no avião seu lugar era no lado do Harry e do niall, vc ficava no meio dos dois, a aeromoça entra e fala aquelas instruções básicas e o avião decola em direção a londres. depois de algumas horas de viajem vc pega no sono e dorme encostada no ombro do Harry. Se passa mais algumas horas e o avião pousa e vc acorda, vcs todos saem do avião pegam suas malas e pagam um taxi para cada um de vcs irem para suas devidas casas.
vc chega na casa do Harry e ele coloca suas malas no quarto de vcs:
Harry: quer tomar um banho?...-
vc: claro..- e vc vai ate o armário do Harry pegar uma toalha -
Harry: sabe.....eu tam bem quero tomar banho....-
vc: Harry....eu não....
Harry: ta bom....desculpa.....fui meio precipitado...-
vc: não precisa se desculpar.....eu ja devia estar acostumada com meu noivo pervertido- e vc da um leve sorriso-
Harry: isso foi um sorriso?
vc: talvez...-
Harry: então vou fazer vc ter gargalhadas...- e ele começa a fazer cocegas em  vc e vc da gargalhadas altas ate q ele para e fica te encarando, vcs estavam trocando olhares e os mesmo brilhavam:
Harry: eu te amo sabia!!
vc: eu tbm te amo....e....- vc faz um suspense e da um selinho nele-
Harry: oq foi?
vc: e.....- vc meio q finge estar tentando seduzindo e ele da um sorriso malicioso-
vc: e.... eu tenho q tomar banho!- vc sai de cima dele e indo para o banheiro-
Harry: isso foi maldade...
vc: eu sou do mal hazza kk-
Harry: muito  do mal- ele fala ironico e vc entra no banheiro toma um banho demorado, vc sai do banho se enrola na toalha e pega a langeri, vc sai do banheiro enrolada na toalha e vc ve o Harry dormindo e troca de roupa ali mesmo.quando vc estava colocado a calça vc ouve a voz do Harry:
Harry: que vista em....- vc rapidamente olha pra traz e ve o Harry sentado na cama te olhando-
vc: Harry!!
Harry: oq foi?
vc: da pra vc para de me olhar?
Harry:deixa eu pensar.......não- e ele levanta e te segura pela cintura -
vc: Harry....-
Harry: ta bom...ta bom..- ele fica de costas e vc termina de colocar a roupa q era essa aqui:
(ignorem a bolsa )
vc: obrigada Harry....pode se virar-
Harry: preferia antes kkk- vc da um tapa no braço dele-
vc: tolokkk
Harry: (s\n)!!
vc: oq?
Harry: teve alguem q sentiu saudades suas nessa casa....
vc: quem?
Harry: pipocaaa....pipocaa- ele chama e o cachorrinho aparece -
vc: pipoca!!!!!!!- e vc se joga no chão pra brincar com ele-
Harry: quer passear com ele?
 vc: claro que quero!!
Harry:vamos!- pegando a coleira-
vc: claro-
e vcs prendem a coleira nele e vão pra rua para passear com o pipoca......


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
gente eu sei q n fikou muito bom mas é so pra não passam em branco né hahaahahha

so pra lembrar esse imagine vai ter so 20 capitulos e quando eu acabar esse eu vou fazer um com o Niall Horan ok

bjs!!
espero que estejam gostando!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário