quarta-feira, 3 de abril de 2013

imagine com Harry styles cap\ 11

vc chega em casa suas amigas te dão um abraço bem forte e depois vcs decidem arrumar suas coisas pq ela tinham decidido ir com vc no mesmo dia.
vc arruma suas malas e a yasmin chega no seu quarto e fala:

Yasmin: (s\n) que tal a gente fazer uma noite de meninas......tipo......fazer cabelo unhas e outras coisas.....so pra melhorar o animo-
vc: é....prece uma boa ideia- e da um leve sorrisinho no rosto-
vc e a yasmin descem pra cozinha e a yasmin ja chega gritando-

Yasmin: NOITE DE MENINAS HAAAAAAAAA-e todas gritam juntas que nem loucas-

vcs passam a noite fazendo as unhas ouvindo musica arrumando o cabelo etc.......
ate que vcs decidem ver um filme de comedia o filme acaba e todas ja estavam dormindo no sofa.
O dia amanhece e vc é a primeira a acordar, vc se levanta e vai pro seu quarto faz as suas higienes e coloca uma roupa bem simples e vai acordar as meninas que ainda estavam dormindo, vc acorda ela puxando cada uma pra fora do sofá fazendo elas caírem.

Sabrina Bom dia sua chata- com cara de sono-
Yasmin: engraçadinha vc -_- precisava nos acordar assim?-
Luana: é.....precisava?
vc: sim.......precisava....e........é melhor a gente se arrumar pq o nosso voo e da qui a uma hora!
todas: ta bom- e a Yasmin atacou uma almofada na sua cara-
o voo era as 8:00 H e vcs ainda tinham que tomar cafe e resolver as paras do aeroporto.
vc se arrumam e vc estava assim:

(o 3º ta gente)
 e  yasmin a assim:

Luana assim:

Sabrina assim:

vc chegam no aeroporto fazem oq tem que fazer e entram no avião, a yasmin e a Luana dormem a viagem toda a Sabrina fica lendo um livro do Harry Potter e vc fica ouvindo moments e lembrando do Harry vcs chegam no brasil saem do avião pegam suas coisa e pegam um taxi pra irem pra casa, cada umas vai pra sua casa.
quando vc chega em casa vc é muito bem recebida pela sua mãe mas seu pai so te da um oi com cara de bravo vc sobe pro seu quarto troca de roupa coloca uma roupa bem leve pega seu notbook e liga o skype e pra sua sorte o Harry tava on e vc é claro chama ele:

skype on:

vc: Harry, meu amor que saudades!

Harry: tam bem estou com saudades de vc minha pequena- e ele abre um sorriso enorme pra vc-
vc: e ai como ta sendo a turne?-
Harry: por enquanto ta calma pq não faz muito tempo que comeu sou né.........masa onde vc ta?
vc: no meu quarto......aqui no brasil-
Harry: ha tinha me esquecido que vc tem que voltar pra terminar a escola-
vc: é......tenho que fazer o 3º ano-
Harry: (s\n).........quando vc terminar de estudar eu queria que vc vinhe-se morar comigo em londres-
vc: isso é serio?
Harry: obvio que é........e quando vc terminar a minha turne ja vai ter terminado -
vc: claro Harry.......é mas agora eu vou desligar pq eu acabei de chegar e to morta de cansaço -
Harry: claro amor....vai descançar ta
vc: ta.....tchau .....te amo- e mando um beijo pra ele-
Harry: tam bem te amo - e ele manda outro beijo pra vc-

skype off


vc desliga o seu not e vai dormi algumas horas depois vc acorda e vai pra cozinha come alguma coisa e começa a perceber que não tem ninguém em casa dai vc chega perto da geladeira e ve um bilhete escrito:

"OII!! saímos pra comprar algumas coisas pra fazer o jantar, da qui a pouco a gente volta!
                        te amo beijos
                                 ass: Mãe e Pai."

vc resolve sair pra comprar seus materiais da escola pq as aulas ja iriam começar da qui a 5 dias então vc se arruma e coloca essa roupa:

vc deixa um bilhete pra sua mãe e sai, enquanto vc andava na rua as pessoas te olhavam com um jeito estranho meio que encarando ate que uma menininha chegou perto de vc e disse:
xxxxx: vc é a vadia que ta com o meu Harry né? sai de perto dele sua vaca ele é meu não seu- e ela saiu e vc fico pasma pq a garotinha deveria ter uns 13 anos -
vc seguiu seu rumo e compro os matérias e volto pra casa quando chegou o jantar ja estava pronto e vc se sentou na mesa para comer enquanto contava como era londres mas em momento nenhum foi tocado no nome do Harry.
O Jantar acaba e vc sobre pro seu quarto e liga pra Sabrina:
tell on:

vc: oi Bina??-

Sabrina: Oi (s\n)!!
vc: e ae novidades?
Sabrina: tenho sim, uns amigos nossos vão fazer uma festa pra comemorar a volta as aulas e é hj a noite...vamos?
vc: ha...eu não seu....não estou com muito animo pra festa....-alguem no telefone te interrompe-
xxxxx: olha qui vc vai por bem eu ou vou ter que ir ai te puxar pelos cabelo??-
vc: Yasmin??
Yasmin: euzinha hahaha.....serio (s\n\) vamos vai ser legal eu a Sabrina e a Luana vamos so falta vc.....vamos?
vc: ta sua chata......eu vou me arrumar e vou ai pra casa da Sabrina-

tell off:


vc se arruma toda e coloca essa roupa, cabelo e maquiagem:


e vc foi para a casa da Sabrina para encontrar com as suas amigas para irem juntas ha festa, chegando la vc da de cara com ................................


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

gente eu sei que demorei um tempo para postar é que tava sem ideia nenhuma mas agora eu voltei a ativa hahahahaha :D

se vcs gostaram comentem oq acharam e curtam nossa pagina do Facebook ->1D One Direction Brasil
e participem do site !!
amos vcs!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário