quarta-feira, 24 de abril de 2013

imagine Harry Styles cap\ 15

vcs vão seguindo o caminho ate que o harry para na frente de um canteiro e vcs saem do carro.
vc: Harry......oq a gente ta fazendo aqui?
harry: surpresa!!
vc: mas harr....- ele te corta com um um  beijo-
harry: surpresa!!
e ele coloca uma venda no seus olhos e te guia ate um lugar, ate que ele tira a sua venda e vc abre o olho e ve um canteiro de flores lindo.
vc: Harry......é....é....lindo.....- vc fala espantada com um cenário tão maravilhoso-
Harry: é....eu sei....=
vc: como sabia desse lugar?
Harry: o recepcionista do hotel me falo haha- ele da um sorrisinho meigo- e eu quis um lugar assim....pra lembrar do nosso primeiro encontro.....-
vc: ai Harry.......é lindo...-
Harry: e....tem mais....- ele se ajoelha na sua frente - (s\n) desde a primeira vez que te vi sabia que vc era especial e que estar com vc seria a melhor coisa da minha vida......e......eu sei que fui um idiota na ultimo mês e agora tem essa criança que eu não consigo pensar nela sem dar um enorme sorriso,(s\n) eu te amo mais que tudo.....sem vc eu não vivo e quero que seja minha pra sempre e quero que nos 2 e essa criança sejamos uma família- uma lagrima escorre no seu rosto, e ele tira uma caixinha vermelha do bolso- ( seu nome completo) vc aceita se casar comigo?- na quele momento vc arregala os olhos e vc não conseguia conter a alegria e com um enorme sorriso no rosto vc responde-
vc: SIM......claro que sim....Harry vc é minha vida, o ar que que respiro e oque eu mais quero q nos 3 sejamos muito felizes juntos como uma família.....eu não consigo viver sem vc e agora eu to aqui uma simples directioner que esta realizando o sonho de estar com seu ídolo.......Harry desde a primeira que vi vc pela televisão sabia que vc era especial e sabia que um dia ia te encontrar e te beijar e.........- o rele levante e te beija-
Harry: não precisa falar mais nada- Harry abre a caixinha e coloca a aliança em seu dedo- essa era a aliança

 vc: Harry....é linda.....eu te amo- e vc o beija, era um beijo calmo cheio de amor e paixão vc se sentia como se estivesse flutuando nas nuvens e vc não queria mais para mas por falta de ar vc param o beijo-
Harry: eu te amo....sra.Styles- vc olha pra ele e da um sorriso e vcs se deitam ali no canteiro admirando as nuvens por algumas horas então vcs decidem ir, vcs estavam no carro em silencio so trocando olhares românticos ate que vc quebra o silencio.
vc: Harry
Harry: oq foi?
vc: podemos para em algum lugar para comer.....-
Harry: claro que sim meu anjo.....tudo para a minha noiva
vc: ta...kkk- vcs param em um restaurante e vcs fazem o pedido vc pede bastante coisa e o Harry comenta-
no restaurante:
Harry: nossa!! ta parecendo o Niall hahaha
vc: é... mas o Niall não esta gravido kkk
Harry: e nem poderia.......-
vcs ficam conversando mais um pouco ate q seus pedidos chegam e vcs comem e vão pra casa o Harry te deixa na sua casa e vai pro hotel dele, vc entra em casa e sua mãe estava na sala assistindo TV e como vc estra com um sorriso enorme no rosto ela ja te pergunta.
sua mãe: oq aconteceu de tão bom para vc estar com essa alegra toda?- vc so mostra a mão para ela e abre um sorriso maior ainda-
sua mãe: ele te pediu em casamento?
vc: aham.....mãe ele foi muito fofo, ele....- seu pai chega na sala-
seu pai: de quem vcs estão falando?-
sua mãe: do Harry......ele pediu a (s\n) em casamento-
vc: é.. pai olha so- vc mostra a aliança pra ele-
ele faz uma uma cara seria te assustando um pouco mas logo ele abre um sorriso e te abraça.
seu pai: parabens filha.....mas ainda quero ter uma conversa com ele-
vc: claro!!-
seu pai: pode ser amanha? eu tenho tempo livre amanha-
vc: não sei....vou ligar pro Harry e ja te respondo, ok-

vc pega o celular e liga pro Harry:

ligação on:
vc: oiii meu amor
Harry: oi minha noiva
vc: Harry...meu pai quer conversar com vc
Harry: tudo bem!!
vc: vc pode vir aqui amanha?
Harry: claro!! q horas?- vc pergunta pro seu pai que horas-
vc: 11:45hr dai vc almoça aqui
Harry: tudo bem!!
vc: vou estar te esperando
Harry: e eu vou estar ancioso haha
vc bjs, depois a gente se fala
Harry: ta bom bjs, ate depois meu amor
ligação off:

vc vira pro seu pai e fala:
vc: ta marcado!!
seu pai: otimo!!
vc: é...agora eu vou subir pq tenho que estudar,
seu pai e sua mae: ok
vc sobre pro seu quarto pega seus cadernos e livros pois teria uma prova no dia seguinte, mas como estudar sem pensar no Harry e em tudo que havia acontecido hj - vc olha pra sua aliança- vc fica ali pensativa ate que vc acorda meio que do transe em que estava e se esforça para estudar, vc vai lendo os livros ate q vc recebe uma mensagem da Luana:

(s\n) vamos fazer uma noite de meninas, vem vc tbm
estamos te esperando Xx

vc vai ate a sala onde estava seus pais e pergunta se eles deixam vc ir e ele concordam numa boa, então vc sobe pro seu quarto se arruma pega algumas roupas que vc iria usar pra ir pra escola no dia seguinte e vai pra casa dela, chegando la elas te dão um enorme abraço e vcs começam a noite de meninas assistindo um filme de terror e depois fizeram algo para comer e vc como esta gravida comeu bastante hahaha, passaram algumas horas e vcs estavam cansadas então todas decidiram dormi.
No dia seguinte vc acorda primeiro vai no banheiro faz oq tem que fazer e depois volta pro quarto e as meninas ainda estavam dormindo então vc pega o seu travesseiro e começa a bater nelas, então elas acordam depois da surra de travesseiro que vc deu nelas.
Yasmin: posso saber pq vc fez isso?-ela fala com raiva-
Luana: que horas tem eim?-
Sabrina: vc ta loca?- e ela ataca o travesseiro dela na tua cara-
vc: ta na hora de acordar sabia, ja ta na hora de ir pra escola-
Yasmin: ae e que horas são?
vc: 7:45....-
todas: OQUE?
Luana: vamos se arrumar rapido pq so falta 15 minutos para a aula começar
todas: ok
então vcs se arrumam vc coloca essa roupa:

Yasmin essa:

Luana assim:

Sabrina assim:

 vcs correm pro colégio e é obvio chegam atrasadas, vc passam a aula toda em um tédio ate que bate o sinal pro intervalo e vcs pegam o lanche a vão comer ate que a bruna aparece na frente de vcs:
Bruna: OII vadias
vc: engraçado so to vendo uma e esta em pé na nossa frente- ela olha torto pra vc-
Bruna: fiquei sabendo que vc e o Harry voltaram
vc: é...eu e o Harry voltamos e oque vc tem haver com isso?
Bruna: nada não, so tenho pena de vc
vc: pq?
Bruna: é obvio que ele volto com vc pra não ficar mal na fama hahaha ta sendo usada queridinha so pra chamar mais atenção pra banda-
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruna: ta rindo do que?
vc: vc nem sabe o pq dele ter voltado comigo e eu não estou sendo usada e olha - vc mostra a mão pra ela- to noiva- a bruna fecha a cara e vai em bora-
Yasmin: noiva?
Luana: e vc n conta isso pra gente
vc: desculpa!! eu esqueci.....mas olha a aliança- elas olham e ficam pasmas-
Sabrina: é lindaaa
Luana: muito muito linda-
O sinal toca e vcs vão pra aula, uns dos seus professores falta etão vc e suas amigas tem aula vaga mas resolvem ficar dentro da sala, vcs ficam la conversando ate que o Bruno chega e começa a falar com vcs:
Bruno: OI meninas
VC: oq vc quer?
Yasmin: vaza Bruno-
Bruno: calma!! so vim  dar esse presente pra (s\n)- ele te enrega um embrulho-
vc: oq é isso?
Bruno: abre!- vc abre com cara fechada-
vc: um sapatinho de bebe?
Bruno: é pro nosso filho.....-
vc: filho??
Bruno: eu sei que vc ta gravida....e a gente......se sab- vc corta ele-
vc: é eu to gravida mas quem disse que o filho é seu?
Bruno: eu sei que é....so fiquei triste de vc não ter me contado - ele faz um biquinho -
vc: Bruno....o filho é do Harry, aquilo que aconteceu vc me forço agora ve se me esquece! ok-
Bruno: ok-  e ele sai-
o sinal bate pra vcs irem em bora então vc vai direto pra sua casa chegando la vc toma um banho e se arruma assim:

vc vai ate a cozinha e a campainha toca e vc corre pra porta e quando vc a abre era o Harry então vc o convida para entrar:
vc: oi meu amor
Harry: OII- e ele te da um selinho-
vc: vem....vou te apresentar meus pais
Harry: ok - vc  o leva ate a cosinha-
vc: Harry...esse é meu pai- vc diz apontando pro seu pai- e essa é a minha mãe- apontando pra ela tbm-
Harry: é um prazer conhece-los
sua mãe: sente-se Harry, ja vamos almoçar
Harry: tudo bem- vcs se sentam na mesa sua mãe serve o almoço e enquanto comem seu pai faz algumas perguntas-
seu pai: então Harry.....vc gosta mesmo da minha filha certo!
Harry: eu amo muto ela senhor- ele te olha com uma expressão de nervosismo -
seu pai: e quais são suas intenções com ela?
Harry: quero fazer ela feliz senhor!!
vcs todos vão almoçando e conversando ate que todos acabam de comer.
sua mãe: (s\n) é vc que lava a loça!
vc: ok
Harry: eu te ajudo!
vc: não mesmo
Harry: sim e não discute- e ele te da um selinho-
vc: ta bom vc venceu haha- então vc lava a louça e o Harry te ajuda-
quando vcs dois terminam de lavar a louça vcs decidem irem pro se quarto pra ficarem sozinhos....


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

bom gente espero que tenham gostado eu fiz esse capitulo especialmente para a minha amiga Julia que veio na escola reclamando que eu não tinha postado mais capitulo hahahahahaha
esse capitulo é pra vc jujuba!!

e me sigam no twiter ->@grazi_vampir
e o tbm o da pagina -> @umadirectioner
e curtam nossa pagina do facebook->1D One Direction Brasil

comentem oque vcs estão achando do imagine OK
amo vcs!! <3
            
























Um comentário: