terça-feira, 9 de abril de 2013

imagine com Harry Styles cap\ 13

depois de alguns dias chega o 1º dia de aula vc levanta faz suas higienes se arruma assim:


e vai pra escola, vc vai  a pé mesmo pois era perto da sua casa. chegando na escola todos olhavam para vc como se vc fosse uma celebridade ate que Bruna uma menina metida a patricinha que vc odiava a 3 anos e que se achava a rainha do colégio vei falar com vc
Bruna: OII (s\n) volto pro brasil né! depois de ter traído o Harry do 1D, como é se sentir uma puta ?
vc: diz vc!! ja deve ta acostumada- e sai da frente dela indo para a sua sala-

vc entra na sala e ve o Bruno sentado no fundo da sala( sim minha Liamdas as duas pessoas que vc mais desprezava no mundo se chamam Bruno e Bruna ) quando ele te ve logo se levante e vem na sua direção pra falar com vc.
Brunoo: OII gata- vc n responde apenas senta e fica quieta-
Bruno:  vc pode ficar calada o tempo que quiser mas nunca vai pode apagar aquilo que aconteceu - ele da uma piscada pra vc e senta no lugar dele em quanto a turma entra na sala e vc ve Yasmin, Luana e Sabrina entrando tam bem sentando perto de vc, Yasmin sentava na sua frente, Luana no seu Lado e Sabrina no lado da Yasmin e assim começa a aula com o professor se apresentando e os dias foram passando com o Bruno te perturbando por vcs terem passado aquele momento juntos e  Bruna que nunca deixou de te perturbar continuo é obvio, passaram se 3 meses e ja dava pra ver um pouco da sua barriga vc estava no shopping com as suas amigas e vcs 4 percebem que tem uma grande movimentação na loja de ingressos para show ate que vc avista uma menina que estava com a camisa da 1D saindo toda feliz da loja e vc por curiosidade foi perguntar o pq de tanta movimentação:
vc: OI vc pode me dizer pq tem tanta gente ali?- vc aponta pra loja-
xxxxxx: é q hj estão vendendo os ingressos pro show do 1D e se esgota fácil hahaha- a garota tava quase pulando de alegria-
vc:e quando vai ser o show?
xxxxxx: no fim de semana haaaaaaaa- ela tava gritando- eu vou ver mey marido lindo e gostoso o Harry ai como eu amo ele :D
vc; brigado!!

e uma lagrima escorre pelo o seu rosto e vc volta a falar com as suas amigas e contou q o 1D iria fazer show aqui no próximo fim de semana e vcs decidem irem pra casa, vc chega em casa sobe pro seu quarto liga a TV  e tava falando sobre o 1D então vc desliga e decide ir a alguns restaurante para comer alguma coia pois não estava afim de cozinhar e sua mãe não estava em casa, vc estava saindo de casa ate que alguns meninos todos em de preto chegam ate a sua casa e praticamente imploram para vc deixar ele se esconderem na sua casa vc nem tinha vesto o rosto deles mas vc ve um grupo de garotas correndo pela rua e decide deixar eles entrarem, quando  eles entram vc fecha a porta e logo um deles tira a toca da cabeça e vc logo o menino loiro e vc logo da um abraço nele e grita:
vc: NiNI!!- os outros tbm tiram o capus e olham pra vc e o zayn logo te reconhece-
Zayn: (s\n\)?? não acredito!!-
Louis: nossa!! que saudade !!
Liam: quanto tempo......e vc mudo bastante- so pra deixar claro quando eu comecei o imagina vc tinha cabelo ruivo e agora vc com o cabelo castanho mesmo hahaha-
vc: é eu pintei o cabelo....- vc percebe q o Harry tam bem estava e tava indo em direção a porta-
vc: Harry!! não precisa ficar fugindo de mim!
Harry: não estou fugindo..............mas prefiro manter distancia de quem me faz mal-
vc: eu faço mal a vc?........olha so garoto vc não tem moral nenhuma pra falar assim de mim-
Harry: vc me trai......com o seu ex e vem me dizer que eu não tenho moral.......fala serio-
vc: não importa quantas vezes eu diga que não te trai............vc nunca vai acreditar que ele me agarrou a força!-
Harry: oq? vc nunca me falo nada sobre ele ter te agarrado.....-
vc: claro que nunca disse............da ultima vez que falei com vc foi pelo telefone e vc disse que não queria que eu explicasse e desligo na minha cara.........e.......- e vc fica tão nervosa que desmaia e cai no sofá-
Liam: (s\n\)!!
Harry: ai meu deus me ajudem!!
Niall: vo ligar pra algum hospital
Niall liga pro hospital e eles trazem uma ambulância e te levam para o hospital la todos os meninos ficam muito nervoso querendo saber oq tinha acontecido com vc ate que o medico aparece e o Harry logo fala:
Harry: e em tão? ta tudo bem com ela?
medico: ta sim! ta tudo bem com ela e com o bebe
todos : bebe?
medico: sim ela ta gravida! vcs não sabiam?
Liam: não!! de quanto tempo ela esta?
medico: de 3 meses e 2 semanas!!- o Harry se senta abaixa a cabeça e bota a mão no rosto-

Louis: ja podemos ver ela?
medico: podem sim ela ja acordou mas so pode um de cada vez
Liam: é......Harry......é melhor vc ir primeiro-
Harry: ta bom........eu vou- e ele vai andando de cabeça baixa ate entrar no quarto em que vc estava e vc fala:
vc : oq ta fazendo qui?
Harry: eu vim de ter......-
vc:........- vc vira a cara pra lado para não olhar pra ele-
Harry: o medico disse que vc ta bem.......vc e o.....bebe- vc olha pra ele-
vc: Harry.......- ele te corta-
Harry: por que não me contou?
vc: como sabe que esse filho é seu?- vc fala com raiva mais depois se arrepende -
Harry: como assim? vc..........-
vc: Harry......o Bruno........- ele te corta-
Harry: por favor diz que esse filho não é dele- ele fala nervoso-
vc: não é dele........porque quando eu descobri eu tava de 15 dias e com ele tinha sido a..........-
Harry: não acredito que vc e ele........- sai uma lagrima do olho do Harry-
vc: não foi por que eu quis......eu fui tirar satisfação na casa dele porque foi culpa dele vc ter terminado comigo.....e.....ele me agarro de novo e ele....é mais forte que eu e.......- vc começa a chorar- foi  a coisa mais horrível que ja aconteceu comigo-
Harry: (s\n)....me desculpa.....eu.....-vc corta ele-
vc: fico sego porque viu as fotos dele me beijando e ja tiro suas próprias conclusões e nem quis que eu explicasse pra vc........- ele te interrompe com um beijo calmo e suave um beijo que vc estava com muita saudades e vc não conseguia para, o beijo era magico ate que vcs dois param e um olha para o outro e vc diz:
vc: Harry....eu....-Harry te corta-
Harry: por favor........... eu não posso viver sem vc (s\n), volta pra mim......fica comigo e vamos criar essa criança juntos........por favor (s\n) me perdoa!!
vc: eu não..........- ele abaixa a cabeça com cara de decepção- Harry....eu não conseguiria viver sem vc.......eu te amo- Harry levanta a cabeça e te olha assim

Harry: serio? vc me ama?
vc: mais que tudo......-
Harry: eu te amo pequena - e vc se beijam como nunca tinham se beijado antes e derre pente o medico entra no quarto:
medico: é.....acredito que o senhor seja o pai?- o medico olha serio-
Harry: é........sou eu- e abre um enorme sorriso -
medico: bem srt.(s\n) vc ja pode ir pra casa
vc: que bom........obrigado!!
medico: de nada- e o Harry te ajuda a se levantar da cama e vcs dois vão para a recepção do hospital e la encontram os meninos ansiosos e quando te vem eles dão um enorme abraço e depois de dizer a eles que vc ta bem eles notam que o Harry fica abraçado com vc mas não falam nada então vcs para fora do hospital pegar um taxi pois nenhum deles estavam de carro e todos vão para a sua casa quando chegam la o Harry te da um selinho quando saem do carro e os meninos ja começam a falar:
Louis: pelo jeito a conversa la foi boa hahaha-
Liam: então vcs voltaram?
Niall: não ta na cara Liam!!
Zayn: kkkkk concordo louis a conversa deles deve ter sido ótima-
vc: é meninos a gente volto- e vc beija  o Harry-
Harry: (s\n) é melhor vc se sentar no sofa....ainda deve ta fraca......quer comer alguma coisa?-
Niall: eu não sei a (s\n\) mas eu to com fome hahaha-
Liam: Niall.....e qual é a novidade de vc estar com fome-
vc: eu to bem Harry...e.....Niall.....a geladeira é ali pode pegar oque quiser ta bom  hahaha
Harry: vc tem que comer bebe -
vc: ta bom.......- e da um beijo nele e sua mãe entra em casa e olha pra vc com cara de espanto-
sua mãe: posso saber oq ta acontecendo aqui?
vc: mae....é....esse é o Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn.....-
sua mae: eu sei quem eles são.....quero saber oq fazem aqui?
vc: é.....eu e o Harry voltamos!!
sua mae: o pai do seu filho?
vc: é.....
sua mae: que bom filha...mas e oq os outros fazem aqui?
Niall: somos inseparáveis!!- ele fala com sorriso mas quando ela olha pra ele ela abaixa a cabeça-
sua mae: sei....é mas acho q ja ta na hora de vcs irem!
vc: por que??
sua mae: seu pai esta voltando pra casa e acredito que ele não vai ficar feliz em ver 5 garotos em casa (s\n\)!!
vc: verdade.....não to querendo ficar viuvá antes mesmo de pensar no casamento hahaha
Harry: viuvá?? casamento??
vc: to brincando Harry hahaha mas ele vai querer te matar
Harry: então ta.....é vamos meninos
todos: vamos!
e eles vão em bora e depois de uns 15 minutos o seu pai chega  e vc conta pra ele que o Harry estava no Brasil e que vcs dois tinham voltando e é claro ele não gosto nem um pouco da historia mais vc disse que ele era o pai do seu filho e que ele teria que aceitar e seu pai decidiu que vc deveria trazer o Harry na sua casa pra ele conhecer pessoalmente ele e vc loga pro Harry  e marca tudo certinho então vc vai pro seu quarto toma banha faz oq tem que faz coloca um pijama e vai dormir....



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
bom gente espero que tenham gostado hahaha
comentem oq acham ;)
amo vcs 

              
                                                         (#morta  #enterrada)





4 comentários: