quinta-feira, 4 de abril de 2013

imagine Harry styles cap\ 12

e vc foi na casa da Sabrina para se encontrar com sua amigas para irem juntas a festa chegando la vc da de cara com o Bruno na frente da casa da Sabrina todo arrumado ( gente esse é o 1º imagine que faço na vida então so agora percebi que esqueci de mostrar como era o Bruno , esse era ele: e ele morava perto da casa da Sabrina)

vc: oq ta fazendo aqui? pensei que estivesse preso?
Bruno: eu sai da cadeia.....meu pai pago a fiança e eu to aqui pra conversar com vc!- ele fala como se fosse sincero mas não dava pra acreditar né-
vc: eu não quero conversar!- vc fala com raiva-
Bruno: olha (s\n) eu fiz aquilo com o seu namorado pq eu tava com raiva e ciumes.........- vc corta ele-
vc: isso não é motivo pra dar aquela surra nele.......eu saio com quem eu quiser não sou propriedade sua Bruno....coloca isso na sua cabeça.......me esquece!- ele fica com raiva e segura seu braço com força -
vc: me solta- tentando se livrar dele-
Bruno: vc pode ter terminado comigo mas vc ainda é minha ta - derre pente as meninas saem de casa pq ouviram as vozes -
Yasmin: larga ela seu idiota-e ele n te solta-
Bruno: ou oq?? vcs vão me bater? hahahaha- risada irônica-
Sabrina: não estava pensando nisso mas.....- e as 3 começam a bater nele com os sapatos e ele te solta-
Luana: sai da qui seu viado!
Bruno: eu saio....... mas eu volto- e ele sai todo irritado, tam bem ele acabo de apanhar de 4 meninas hahaha-
Luana: (s\n) vc ta bem?
vc: to.....to bem sim........valew meninas- e vc abraça todas-
Yasmin: vem ....vamos entrar-
e vcs entram dentro de casa e se sentam no sofá, por causa do que tinha acontecido vcs decidem não ir a festa poir nenhuma das 4 estavam com animo pra ir depois de tudo então vcs passam a noite assistindo um filme que estava passando na TV, no meio do filme a Sabrina sem querer muda de canal e coloca em um canal de fofocas que falava sobre vc e sobre o Bruno e sobre o Harry:

TV: parece que a namorada do Harry (s\n) esta de caso com um garoto que aparentemente parece ser o seu ex, eles foram fotografados tendo uma conversa em que o garoto cuja não sabemos o nome dizia que (s\n) era so dele e de acordo com os fotógrafos ela não discordava dele.... parece que o pop star esta sendo traído oq sera que o Harry fala sobre isso? sera que ele ja sabe que esta sendo traído?
e a yasmin desliga a TV,  e vc fica revoltada ate que seu telefone toca e era sua mãe dizendo que ja era pra vc ir pra casa pq ja estava tarde então vc vai pra casa sobre pro se quarto troca de roupa se joga na cama e começa a chorar pois tinha certeza que o Harry tinha visto aquilo então vc pega seu notbook n a esperança do Harry estar on no skype mas não estava so estava o Liam então vc decide falar com ele mesmo e chama ele pra  conversa, vc enxuga as lagrimas e liga a web:
skype on
vc: Oi Liam!!-
Liam: oii (s\n)
vc: o Harry ta ai?
Liam: é.....(s\n\) ele viu oq passaram na Tv sobre vcs dois e ele ta chorando la no quarto dele.......é a gente ta em um hotel '-'-
vc: vc pode chamar ele pra mim? eu quero explicar tudo a ele.........não é verdade oq disseram - vc começa a chorar-
Liam: claro!! ja volto- e ele foi chamar o Harry, minutos depois o Harry aparece na tela com os olhos inchados e vermelhor-
vc: Harry.....eu......- ele te corta-
Harry: eu vi.....oq falaram e vi as fotos tambem.....me explica pq vc fez isso comigo?-

vc: Harry eu não fiz nada........eu estava chegando na casa da yasmin e ele estava la e sim ele disse que eu era so dele mas eu não fiquei calada.......eu respondi que eu saia com quem eu quize-se e pedi pra que ele me esquecesse .......Harry eu te amo e nunca trairia vc- vc ta chorando muito-
Harry: isso é verdade?- ele começa a chorar tam bem-
vc: obvio que Harry....eu te amo e eu nunca trairia vc-
Harry: eu te amo tam bem minha pequena......desculpa ter desconfiado de vc-
vc: não precisa se desculpar-
Harry: ok....é....amor eu vou ter que sair agora....vou ter que fazer a passagem de som pro show- ele fala limpando o rosto-
vc: claro Harry.......eu te amo-
Harry: eu tam bem te amo- e ele desliga-

skype off:


vc desliga o computador toma um banho faz as suas higienes e deita pra dormir, vc pega no sono rápido mas durante a noite acorda com um barulho que surgiu, vc se levanta da cama desse pra sala e fica olhando pra ver se não tem ninguém ate que vc ouvi o barulho de novo vindo da rua e rapidamente olha pela a janela e ve o Bruno la parado e vc ja com raiva sai na rua ja começando a falar:
vc: oq vc ta pensando em aparecer na minha casa ha essa hora?-
Bruno: isso- e ele vai pra cima de vc e te beija e fica te segurando pra vc n tentar separar o beijo, e depois de um tempo vc consegue se soltar e da um tapa na cara dele e ele começa a rir-
vc: nunca mais faça isso na sua vida seu desgraçado!! e pq vc ta rindo?- vc fala indignada -
Bruno: admiti que vc gostou.........e admiti que vc quer mais e me deixa entrar no seu quarto pra gente fazer algumas coisas la hahaha- ele te olha com olhar malicioso -
vc: vc é louco ou oq? ate parece que eu gostei....credo e ate parece que eu vou quer mais e deixar vc entrar na minha casa e no meu quarto pra fazer isso que vc ta querendo......sai da qui antes que eu chame a policia....-
Bruno: ta bom ta bom....eu saio.....mais sei que vc gostou- e ele vai em bora e vc entra em casa e vai pro seu quarto toma um banho pra tirar qualquer vestígio dele da sua boca, depois vc deita para dormir.
quando amanhece vc olha pro seu celular e ver varias chamadas perdidas do Harry e vc logo liga pra ele:

ligação on:
vc: Alo Harry??
Harry: oi (s\n\)- ele fala serio-
vc: ta tudo bem?.....vc me ligo varias vezes .......aconteceu alguma coisa?-
Harry: aconteceu que vc mentiu pra mim......vc disse que não me traiu mas me traiu sim......e com o seu ex o bruno.....eu vi as fotos de vcs dois se beijando.....- vc corta ele-
vc: oq?? beijando?? eu......- ele te corta-
Harry: não precisa explicar.....so quero que vc fique sabendo que eu não sou mais seu namorado......-
vc: Harry....vida....não- vc começa a chorar-
Harry: eu não queria que fosse por telefone mas como estamos em países diferentes não tem outro jeito........tchau (s\n)......- vc corta ele-
VC: não Harry......não eu não fiz nada eu te amo......-
Harry: chega......não diz mais que me ama.....chega....tchau...-
vc: Harry.....Harry??- ele desliga o telefone-
ligação off:

vc fica com raiva e vai descontar sua raiva no bruno pq a culpa foi dele, vc vai ate  casa dele bate na porta e assim que ele abre vc ta um tapa na cara dele e ja vai entrando xingando um monte ele:
vc: eu viado desgraçado filho da puta......-
Bruno: ei sua louca oq ta fazendo aqui?
vc: vc fez eu terminar  meu namoro com o Harry eu te odeio garoto.....-
Bruno: so pq seu namoro termino não vem colocando a culpa em mim não....- vc corta ele-
vc: é claro que pe culpa sua.....vc me beijou ontem e fotografaram o beijo e publicaram na mídia e o Harry viu e agora ele não quer mais saber de mim-
Bruno: ae....vc me lembrou do beijo.....- e ele te agarra de novo fechando a porta e te beijando e como ele é forte e jogou no sofa tirando a sua blusa e tirando a dele tam bem, ele te forçou no começo mas como a coisa foi esquentando vc cedeu e acabaram fazendo, algumas horas depois vc acorda no sofá enrolada em um lençol  e deitada sobre o peito do Bruno e ele tava dormindo, vc se levanta assustada e acaba acordando ele.
Bruno: oii.....nossa....vc é.......muito boa hahaha- te olha com olhar malicioso-
vc: isso não devia ter acontecido......- ele chega perto de vc e coloca a mão no seu rosto-
Bruno: calma gata.........vc ta solteira lembra..........vc não fez nada de errado-
vc: eu te odeio- e da um tapa na cara dele-
vc se levanta veste sua roupa e vai pra sua casa muito revoltada, chegando la sua mãe e nem seu pai estavam em casa então vc comeu alguma coisa e sentiu um enjoo e correu pro banheiro e começou a vomitar, quando acabou vc escovou o dente e pensou que isso devia ter sido efeito do que vc tinha acabado de passar.
vc passa o resto da semana em casa e no fim de semana tam bem, vc fica pensando no Harry e no odio que estava sentindo do Bruno por ele ter feito aquilo e durante a semana toda vc ficou enjoada e vomitando ate que vc decidi ir ao medico um dia antes de começar as aulas e durante a consulta vc fica assustada:
medio: vc não esta doente.....vc esta gravida!!
vc: gravida?? de quanto tempo?
medico: de 2 semanas- assim que ele fala te da um alivio pq sabia que o filho era do Harry e não do Bruno.
vc: serio?? nossa!!
medico: ta bom....sua consulta acabou ta mas vc pode fazer o pré natal aqui comigo ta bom?
vc: claro- e vai em bora-
vc chega em casa e a 1º coisa que vc faz é ligar para as suas amigas e pedir pra que elas fossem na sua casa e ja aproveitar a oportunidade em que seus pais não estão com casa, elas chegam sobem pro seu quarto muito curiosas :
Yasmin: anda (s\n) conta de uma vez guria!!
Sabrina: é..... conta eu não aguenta mais ficar curiosa
Luana: fala (s\n\)!!
vc: eu to............gravida!!
todas: GRAVIDA???
vc é.....gravida e do Harry!!
Luana: isso é meio obvio que o filho é dele mas.......a gente nem sabia que vc e ele ja tinham......-
Yasmin: é vc nem contou que vcs dois ja tinham feito .......-
vc: foi a nossa 1º vez e eu ja fiquei gravida - vc abaixa a cabeça-
Sabrina: e vc vai contar pra ele.....que ele vai ser pai?
vc: não!! claro que não.....ele ta por ai fazendo a turne dele acreditando que eu trai ele......esse filho é meu ele não precisa saber de nada
Yasmin: é melhor nem discutir.....essa aqui quando inventa alguma coisa é dificil sair da cabeça dela
Luana: é.
vc: vcs não imaginam no susto que levei quando o medico disse que eu estava gravida.....por um momento pensei que o filho pode se ser do.......- a yasmin te interrompe-
Yasmin: PUDESSE SER DE QUEM??? vc fez com mais alguem (s\n)??
vc: é....... quando o Harry termino comigo por causa da foto do beijo eu fui descontar minha raiva no Bruno dai ele me agarro e...... o resto ja sabem né-
Sabrina: eu não acredito que vc dormiu com o Bruno!!
Luana: nem eu!!
vc: ele me forço.....eu vcs acham que eu realmente quis...ate parece
Yasmin: eu vo da uns tapas nesse guri
vc ficam conversando mais um pouco ate que a yasmin tem a grande ideia de comprar algumas coisas pro BB, parece que ela ta mais animada do que eu, vc se arruma pq elas ja estavam arrumadas vc coloca essa roupa:

e vão para o chopping, vc vcs 4 ficam olhando as roupinhas de bb ate que vc ve uma foto de um bebe com essa roupinha e uma lagrima desse pelo o seu rosto:

vc compram algumas coisas bem poucas pq não dava pra comprar muito antes de saber se é menina ou menino vão pra sua casa e quando chegam la seus pais estavam la e eles vee as sacolas com as roupinhas vc conta pra eles que esta gravida seu pai fica uma fera mas ao mesmo tempo feliz por ser avo e a sua mãe fica muito feliz tam bem.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

oi oi gente
gostaram?? se vcs gostaram comentem !!
e curtam nossa pagina do Facebook ->1D One Direction Brasil













Nenhum comentário:

Postar um comentário