quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

imagine Harry Styles cap\ 3

vc e o Harry chegam até sua casa e é claro suas amigas ja saem correndo de dentro da casa pra ver o Harry.
elas: OI ( seu nome )- todas muito sorridentes-
vc: oi meninas..... é.... esse é o Harry -vc fala de assustada, por sabia que elas iam falar alguma coisa que não deviam-
Harry: Oi
vc:  Harry essas são Sabrina, Yasmin, e Luana minhas amigas- vc vai apontando pra cada uma-
Yasmin: ooiiii Harry........ vc poderia me dar seu autografo?- ela diz isso toda vermelha-
Harry: claro!!..é........ preciso de uma caneta!!
a Yasmin saiu correndo que nem uma loca pra dentro de casa pra achar uma caneta pro harry e quando achou saiu correndo de novo pra rua:
Yasmin: aqui está- bem sorridente-
Harry: é..é... ta bem a onde eu assino?- com cara de assutado-
as outras meninas é claro tbm pediram autógrafos mas elas eram mais normais kk
Harry: é...( seu nome) eu tenho que ir, tenho um ensaio agora com os caras.... é te vejo amanha?
vc: aham!!... nos vemos amanha


Harry: ta bom então......... foi bom conhecer vcs!!- ele se despede de vc com um beijo rapido-

assim que o harry entrou em seu carro e foi em bora as meninas comessaram a gritar que nem locas pq ele tinha te beijado e é claro vc explicou a historia toda
Sabrina: OMJ!! não consigo acreditar que vc e Harry styles estão namorando-
Luana: nem eu........mas como nos vimos ele beijar ela- todas fazem biquinho-
Yasmin: isso é o maximo.... o sonho de qualquer fan :3-
vc: ta bom jente, mas calma não quero que vcs postem nem no twitter nem no facebook sobre isso....... não quero receber ameaças de morte
Luana: é verdade!!
vc: ta bom meninas, eu estou cansada e vou me ajeitar para dormi- vc fala isso bocejando-
Sabrina: ta bom
Yasmin: bom sonhos
Luana: vou fazer o mesmo- todas riem-
vc sobe pro seu quarto toma banho faz oque tem que fazer e vai dormir, vc pega no sono muito rapido pois estava muito cansada!
Quando amanhece vc acorda ainda sonolenta, vai pro banheiro toma um banho de agua fria pra acordar e quando sai veste uma roupa bem simples um short jeans, uma blusa roxa de regata sem estampa e all star branco.
vc desse pra cosinha e não tem ninguem lá vc olha pro relogio e ainda eram 6:34 da manha, como vc ja tinha acordado resolveu tomar café.
vc terminou o café e subiu  pro seu quarto e pegou o seu notbook e abriu o twitter elogo em seguida levou um susto, o Harry tinha mensionado vc em um twette:

@HarryStyles conheci a garota mais linda do mundo e ontem eu almocei com ela, estou gostando realmente de você ( seu twitter) Xx

vc respondeu o twette assim:

@HarryStyles  tbm estou gostando de você, o almoço de ontem foi otimo Xx

vc estava pensando como tinha sido otimo o seu dia com o Harry, quando seu telefone toca:

telefone on:

xxxxxx: ALO?? (seu nome)
vc: alo?? quam ta falando?
xxxxxx: sou eu Bruno!!
vc: pq esta me ligando? eu ja dice que não queria nem te ver e nem escutar a sua voz de novo!!
bruno: desculpa pelo oque eu fiz........mas so pq eu te trai não é motivo pra vc ja i saindo com cantorzinho de banda gay!!
vc: eu saio com quem eu quiser....agente termino Bruno mes esquece!
bruno: olha aqui garota.... ou vc termina com esse cantorzinho gay ou eu dou um jeito nele
vc: e como vc vai fazer isso dai do Brasil?
bruno: eu to em londres ou vc termina com ele ou eu acabo com ele.....

telefone off:

vc começa a chorar pq ele era o seu ex que te traiu com a garota que vc mais odiava na escola e agora ele vem com essa que está em londres e quer que eu termine com o Harry ou ele d um jeito nele( o bruno era metido com drogas e com cambada perigosa e ele podia mesmo fazer algo contra o Harry........ vc estav deses
perada sem saber oque fazer........................




OI OI gente( nossa encorporei a kéfera kkk) eu sei que o capitulo de hj foi pequeno, so que não deu tempo de escrever muito, mas essa semana eu ainda vou postar mas capítulos :D
espero que estejam gostando  e comentem se vcs gostarame participem do sitee comtem as amigas que gostam de imagines e de 1D e sigam me no twitter que é @grazi_vampir e curtam a pagina no facebbok https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503
e é isso essa semana tem mais
tchau tchau!!
#grazi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário