quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

imagine Harry Styles cap\ 7

vc estava no dia mais feliz da sua vida curtindo o momento romântico que vc e o Harry estavam ate que seu celular toca:

tel on:

xxxxx: (s\n)?? onde vc ta guria?
vc: quem ta falando?
xxxxx: é a Luana
vc: ata...oi luh(éra o apelido da luana , eu devo ter esquecido de dizer, desculpa)
luana: onde vc ta, ja escurecendo!!
vc: com o Harry em uma praça aqui perto
luana: ele ja ta conseguindo se mexer ?
vc: aham ele tomou alguns remédios e ja ta melhor
luana: a que bom, ja que ele ta  bem é melhor vc voltar a tia da sabrina ligou e como ela n sabe mentir e agora a tia dela ta querendo falar com vc, mas toda hora a gente inventa alguma disculpa
vc: ta bom luh, eu ligo do meu celular...
luana: eu acho melhor vc ligar do telefone da aqui, assim ela vai ter certeza que vc vai ta aqui em casa
vc: ta bom luana, eu vou 
luana: desculpa, mas vc sabe que se vc se meter em confusão seu pai vai querer que vc volte pro brasil
vc: é mesmo, eu tinha me esquecido totalmente
luana: ta bom estamos te esperando tchau
vc: tchau

tel off:


vc desliga o celular e coloca na sua bolsa e olha pro lado e vc que o Harry tinha saído e vc nem tinha percebido mas quando olha para outro lado ve o Harry tentando ensinar o pipoca a rolar
maios ou menos assim:
obs: quem tava rolando no chão era o Harry não o pipoca, na verdade o pipoca tava olhando com cara de tédio pro Harry hahaha

vc viu aquela cena e não se aguentou de tanta fofura mas vc tinha que acabar com aquela cena pra pedir pro Harry te levar em casa pq vc não morava perto da casa dele e vc não tava de carro.
vc: Harry!!
Harry: oq foi(s\n)?
vc: preciso ir pra casa vc acha que pode me levar?- vc fala assim pq talves ele esteja com dor mas como ele tava ate rolando no chão acho que dor ele n sentia mais hahaha
Harry: claro que posso meu anjo
vc: obrigada

o Harry pega o pipoca pela coleira e vcs vão ate a casa dele pra pegar o carro, o Harry leva o pipoca junto pra conhecer as meninas, chegando em sua casa( era casa da tia da sabrina mas vcs estavam meio que morando lá então vou dizer "em casa" ta bom) as meninas te recebem com um abraço e ja vão fazendo as perguntando se o Harry tava bem:

Harry: eu to bem olhem hahaha to ate andando
vc: na verdade ta ate rolando no chão como um cachorro- vc fala isso e as meninas ficam meio tipo" como é que é?" kkk-
Yasmin: como assim rolando como um cachorro?
Sabrina: é tbm to querendo saber
Harry: e´que eu tava tentando ensinar o pipoca a rolar mas ta difícil  kk
Luana: pipoca??
vc: é pipoca...o cachorro que a gente achou abandonado no parque e a gente adotou ele
Harry: querem ver ele?
Sabrina: ele veio junto?
vc: mas é claro que veio

o Harry vai em direção ao carro e abre a porta e o pipoca sai correndo em sua direção e depois e direção as suas amigas que ficam todas bobas quem aquele cachorrinho fofo.
Luana: aiiii que lindoo
Yasmin: meu deus ele é muito fofo
Sabrina: hahaha ja entendi pq o nome é pipoca- todas riem
Harry: é meninas eu vou indo vou la falar com os rapazes pra dizer que ja to bem
vc: ta bom Harry
Harry: tchau meu amor
vc: tchau vida
o harry se despede tbm das meninas e vai em bora, assim que vcs entram na casa o telefone toca e era a tia da sabrina querendo saber pq vc nunca tava na hora que el queria falar com vc! vc ficou um tempo se explicando com ela e inventou uma historia pra cada momento que ela tinha ligando antes, vc não podia dizer a ela que vc dormiu na casa de Harry styles pq provavelmente iam pensar que vc fez algo a mais que so dormir e se ela soubesse iria dizer para sei pai e ele iria e mandar de volta para o Brasil.
quando vc deliga o telefone logo depois o celular da Yasmin toca era o Zayn, eles ficaram conversando por um tempo enquanto eu e a sabrina e a luana ficávamos vendo um filme ate que eu escuto o nome do Bruno no meio da conversa e logo depois ela se despede do Zayn e termina a ligação.

vc: yasmin?? oq vcs tavam falando sobre o bruno?- vc fala com um tom meio assustada-
Yasmin: ele foi preso!!
vc: preso?? como assim?
Yasmin: o Zayn fez uma queixa na policia sobre terem batido no Harry dai teve uma pessoa que viu quem fez isso e descreveu o Bruno e tbm teve umas das câmeras de segurança do lado de fora do local da festa que tbm filmaram ele e outras caras batendo no Harry
vc: nossa!! quando isso aconteceu?
Yasmin: hj de manha o Zayn disse
vc: quer dizer que eu to livre dos problemas com  o Bruno?- vc fala com um sorriso enorme no rosto -
Yasmin: sim amiga, vc pode ser feliz com o seu cupcake agora haha- todas riem-
Sabrina: isso merece uma comemoração u.u
Luana: que tipo de comemoração?
Yasmin: festa do pijamaaaaa- fala toda empolgada-
Sabrina: é isso ai Yasmin :D

e todas vcs começam a preparar a festa do pijama, vcs fizeram um monte de cupcake enquanto a luana ia em um mercado perto dali pra comprar salgadinhos e refrigerantes, vcs tbm colocam um monte de travesseiros na sala e cobertores tbm e aproveitam e alugam um monte de filme de romance que todas vcs adoravam menos a Sabrina ela preferia de terror mas a maioria vence hahah! Vcs passam uma noite maravilhosa e colocam tdas as fofocas em dia e é claro vc conta como tinha sido seu dia romântico com o Harry.
o dia amanhece e todas acordam mais ou menos no mesmo horário e fazem oq tem que fazer, tomam café e vão assistir TV, quando vem uma noticia falando sobre o Harry e vc:

reporte da TV: parece que o integrante da banda One Direction Harry Styles não gosta muito de ficar sozinha, ele saiu recentemente de um relacionamento com a cantora Taylor Swft e agora ja esta andando com outra mulher desconhecida que de acordo com algumas fans que bateram fotos com o casal dizem que ela é um fan que o Harry se apaixonou ....será que gala de cachinhos encontro o seu verdadeiro amor ou é so mais uma pra ficar na lista de ex?

vc: oq?? mais uma na lista de ex!!- vc sai irritada pro seu quarto e seu celular toca era o Harry:

tel on:

harry: oii meu amor, td bem?
vc: oi Harry e não não ta nada bem
Harry: oq foi que aconteceu? pensei que ficaria feliz em saber que o bruno está preso?
vc: eu to feliz por isso mas estou trise por outra coisa Harry
Harry: então me conta oq é?
vc: eu vi uma reportagem na tv disendo que se eu era mais uma da sua lista de ex ou não
Harry: isso é um absurdo, eu te amo muito(s\n) nunca vou te deichar, vc é minha vida e eu te amo mais que tudo
vc: Harry.....eu tbm te amo, mas sempre vai ter gente falando que eu so sou mais uma em sua vida eu ate vi algumas coisas que suas fans estão comentando que eu so estou de passagem por sua vida
Harry: vc está de passagem (s\n).....
vc: oq?
Harry: calma, vc esta de passagem so de ida para dentro do meu coração e nunca mais vai sair por que eu te amo mais que tudo....e eu tive uma ideia para provar ao mundo que eu realmente te amo
vc: e que ideia é essa?
Harry: eu to indo ai, quando eu chegar eu te explico
vc: ta bom , to te esperando

tel off:

vc acaba com a ligação e espera o Harry chegar quando ele chega as meninas dão oi pra ele e elas ficam na sala enquanto ele sobe com vc ate o seu quarto..
Harry: quarto bonito
vc: abrigada..mas que ideia vc teve pra não duvidarem que vc me ama?
o hazza tira uma blusa de uma sacola que ele estava carregando na mão:
Harry: veste ela!!
vc: pra que?
Harry: apenas vista
vc: ta bom- quando vc a coloca percebe que é a camisa do Ramones que ele tanto ama -
vc: Harry!! é a sua camisa do Ramones
Harry: exatamente, vc é directioner né?
vc: é obvio haha
Harry: então......vc sabe pq eu deixaria uma namorada minha usar esta camiseta né?
vc: sim eu sei e da um sorrisinho pra ele
Harry: diz!
vc: vc so deixaria sua namorada usar sua camiseta do Ramones se estivesse realmente apaixonado por ela-quando vc termina de falar o Harry chega perto de vc e te da um beijo rápido na sua boca e diz:
Harry: agora  a gente vai bater foto
vc: foto pra que?
Harry: pra provar pro mundo o quanto eu te amo
vc e o Harry batem a foto de vcs dois e posta no instagram com a seguinte legenda :

"ela não é so mais uma, ela é unica que eu amo mais que tudo na minha vida éla estará pra sempre no meu coração e alma ela é minha estrela guai que ilumina minhas noites todos os dia apartir do dia que a conheci e eu estou realmente apaixonado por ela" ( seu instragam )

todas as fans começam a postas em todas as redes sociais a foto do Harry com vc e vc vestida com a camisa do Ramones dele, muitas odeia a situação e xingam vc mas a maioria achou lindo a foto e a frase que Harry colocou como legenda.
vc e o Harry ficam um tempo sozinhos no quarto se beijando ate que o telefone do Harry toca e é o empresario da banda, vc não sabia oq eles estavam conversando so ouviu o Harry falando muito nervoso:
Harry: OQ?? COMO ASSIM? JÁ?
Harry: EU NÃO VOU CONSEGUIR
Harry: TA BOM EU ENTENDO, AFF VOU DESLIGAR

e desliga p telefone sem dizer uma palavra a unica coisa que vc tinha visto foi uma lagrima descer pelo olho do Harry...............










bem gente hj eu to terminando por aqui mas essa semana eu acho q eu vou postar outro capitulo ( n tenho certeza), aposto que gostaram né, tudo dando certo dai acontece isso ai no final, tenho certeza que estão curiosas pra saber o q foi q o empresario disse para o nosso cupcake ficar desse jeito né hahaha
ta bom então comentem oq acharam desse capitulo e participem do site e tbm curtam nossa pagina do facebook que é https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503
e tbm me sigam no twitter que é @grazi_vampir
ate o próximo capitulo <3





Um comentário: