segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

imagine Harry Styles cap\ 6

Assim que vc termina de contar sobre o seu ex o Bruno o Harry fica muito nervoso querendo ir naquele momento ate a casa do seu ex e dar uma surra nele mas vc consegue o acalma-lo.
Harry: (s\n)....amor!! não vou deixar que nada de mal te aconteça, pode confiar em mim-
vc: eu confio em vc Harry......mas não posso esquecer como ele é............vida ele realmente pode te machucar como fez ontem ou ate......- o Harry interrompe-
Harry: ate nada.... ele não vai fazer nada comigo-
vc da um sorrisinho leva pra ele mas ainda com os olhos inchados de tanto chorar.
Harry: que tal a gente esquecer tudo isso por um tempinho e tomar café da manha ?- ele fala olhando assim-

vc: ta bom styles,
Harry: mas antes eu quero ver um sorriso lindo no seu rosto-
vc: Harry......- e ele começa afazer cocegas em vc
Harry: agora sim......eu amo o seu sorrizo-
vc: eu tb...........Harry!! vc ta todo machucado, como ta conseguindo se mexer assim?-
Harry: eu tomei um remédio pra dor durante a anoite e agora eu mal sinto a dor :D-
vc: vc saiu da cama, desceu as escadas foi ate a cozinha, tomou o remédio e volto ate a aqui sozinho.....pq não me chamou para eu ajudar vc?-vc fala surpresa, pq, ontem ele mal conseguia se mexer -
Harry: eu não ia te acordar amor, vc estava tão linda dormindo.....mas tenho que admitir que doeu um pouco para eu pegar o remédio hahaha-
Harry: então...vamos tomar café?-
vc: vamos styles-
chegando na cozinha vc prepara uma mesa bem bonita com pão, frutas, bolachas etc...( vcs podem escolher oque vcs vão colocar na mesma hahahaha) enquanto o Harry joga video game no sofá.
assim que vc termina de arrumar a mesa vc chama o Harry e vcs comem enquanto o Harry faz algumas palhaçadas pra vc esquecer do seu pesadelo.
assim que vcs terminam de comer vc e o Harry resolvem fazer um passeio por uma praça que tinha por ali perto, vc concorda e vai trocar de roupa pq estava com a camisa do Harry, vc termina de colocar a sua roupa ( vc coloca a mesma roupa da festa pq n tinha outra) e vcs vão para a praça . Em quanto vcs andavam vc e o Harry iam conversando e eram parados algumas vezes por fans que queriam bater foto com o Harry e sempre perguntavam se vcs estavam juntos o o Harry é claro sempre confirmava.
vc: Harry..... eu tenho medo que algumas de suas fans não gostem de mim!!
Harry: elas vão adorar vc, elas sabem que se eu estou feliz elas tbm ficam felizes-
vc: eu te amo vida-
Harry: eu te amo meu amor, eu amo mais ainda essa menina que tem medo de escuro e de filmes de terror, que ama filmes românticos que te façam chorar ..... eu te amo muito (s\n)-
vc: vc esqueceu de uma coisa Harry!!-
Harry:esqueci do q?
vc: que eu tbm amo muito animais- assim que vc diz isso vc sai correndo em direção a um cachorro abandonado que estava magro e aparentemente doente-
Harry: (s\n) espera- e ele sai correndo atras de vc-
vc chega perto do cachorro e começa a fazer carinho nele e quando o Harry chega perto de vc ele tbm faz carinho no cachorro e te da um beijo na testa.
vc: tem muita gente que acha que so por que são animais não quer dizer que salva-los tbm não e uma boa ação, eu amo animais Harry
Harry: percebi hahaha........vc quer levar esse garotão aqui ate minha casa e ajente chama um veterinario pra atender ele
vc: isso é serio?-
Harry: aham
o Harry pega o cachorro no colo e leva ele ate a casa dele, o cachorro era assim, so que  um pouco mais velho e mais sujo:

















assim que vcs chegam com o cachorro vc decide dar um banho nele vc mesma e é claro o Harry te ajuda
vc: Harry, ele é mto fofo
Harry: é.... e bem bagunceiro tbm - o cachorro não ficava parado, ele ficava se mexendo o tempo todo hahahah-
vc e o Harry terminam de dar banho no cachorro e a seca-lo tbm, feito isso o Harry liga para o veterinário ( pq ele é um cachorro de rua, so pq é em londres não quer dizer que o cachorrinho não possa ter alguma doença :P).
o veterinário logo chega e atende o cachorro  e diz que ele é bem saudável mas como todo cachorro ele   precisa tomar as vacinas necessárias.
Harry: vc pode dar as vacinas nele?-
veterinário: posso, na verdade tenho elas aqui comigo-( sim gente no meu imagine o veterinário  carrega com ele vacinas pra cachorro mesmo que ele so tenha ido pra ver se o cachorro estava bem)-
o veterinário aplica as vacinas no cachorrinho e vai em bora, e so fica vc e o Harry.
Harry: então!! qual vai ser o nome dele?-( se vcs quiserem pode ser femeá ta bom)-
vc: não sei, deixa eu pensar- vc fica pensando por alguns minutos-
Harry: que tal pipoca? ja que ele parece uma pulando hahaha( se vcs não gostarem do nome é so vcs imaginarem um que vcs gostem)-
vc: é verdade hahaha( voz retardada) né pipoca! vc gosto do nome ?vem ca garotão - vc fala isso fasendo carinho no cachorro-
vcs estavam afim de sair não queriam ficar dentro de casa então decidiram passear de novo pela praça mas com o pipoca, mas antes o Harry saiu pra comprar uma coleira pra ele e algumas coisas tbm.
vc e o Harry ficam abraçados passeando pela praça um bom tempo ate que começa a escurecer e vcs ficaram sentados em um banco vendo o por do sol, na quele momento vc não pensava em mais nada so na quele momento que vc e o Harry e  pipoca é claro estavam, vc tinha esquecido completamento dos problemas que da qui a 1 més e meio vc teria que voltar pra casa e o Bruno, vc so pensava no momento lindo entre vcs!!














liamdo né gente !! eu disse que teria partes românticas, esse capitulo foi bem romântico né :D
então!! se vcs estão gostando participem do site e comentem oque vcs estão achando, sua opinião é importante aqui!!
curta minha pagina do facebook: 
     -->> https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503
e me sigam no twitter @grazi_vampir e o twitter da pagina  @BRonedirection5

espero que estejam gostando do imagine <3

         











2 comentários: