quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

imagine Harry Styles part\ 5

vcs vão curtindo a festa ate que vc decide ir ao banheiro retocar a maquiagem e deixa o Harry esperando  em uma mesa que vcs estavam sentados:
enquanto vc estava no banheiro o Harry pede uma bebida pra ele e pra vc mas como vc estava demorando muito ele resolver beber a dele, o Harry começou a ficar tonto e um grupo de garotos aproveitou da situação e levou ele pra fora da festa.
quando vc sai do banheiro, vc vai ate a mesa onde vc e o Harry estavam sentados e percebe que ele não estava mais lá dai vc pergunta pra um garçom:
vc: oi...é...vc viu o meu namorado que estava sentado aqui?
garçom: vi sim senhora, ele foi com um grupo de garotos pra fora da festa
vc: a obrigada !!- vc pensa que ele saiu com os meninos da banda e fica triste pq ele saiu e te deixou sozinha, vc decide procurar pela festa a suas amigas ate que vc encontra o Liam e  Danielle e vc pergunta:
vc: Liam? vc não saiu com os outros meninos?
Liam: oq?? não e acabei de ver o Zayn o Niall e o Louis e eles tbm não saíram-
vc: nossa!! que estranho-
Liam: mas porque a pergunta (seu nome)? e.. cade o Harry?
Vc: eu fui no banheiro e deixei ele  esperando na mesa, quando voltei ele não estava e o garçom disse que ele saiu com um grupo de garotos.....eu pensei que fosse com vcs.......
enquanto vc vai terminando de contar a Historia pro Liam e pra Danielle o Zayn e  Yasmin chegam perto de vcs:
Zayn: Cade o Harry (seu nome)?- ele fala com um tom de preocupação olhando pra expressão no seu rosto-
vc: não sei..... ele sumiu e o garçom disse que ele saiu.........- e vc conta a historia toda pra ele e pra o Niall e Sabrina e pro Louis e  Eleonor  e a luana que tbm tinham chegado.
vc começa a ficar mais e mais preocupada porque o Harry ja não aparecia a uma hora então os meninos e as meninas resolvem procurar o Harry, os casais saem em procura do Harry e vc vai com o Liam e  Danielle  
vcs vão procurar na rua e dão uma volta ao redor do lugar da festa ate que vcs avistam alguém jogado no chão, vc acham a pessoa muito arrumada pra ser um mendigo e quando chegam mais perto vc vê que é o Harry  todo machucado e sangrando, vc se apavorou com aquela cena e começou a chorar muito, o Liam rapidamente ligou para a ambulância e depois para o resto dos meninos, a ambulância chegou e colocou o Harry em uma maca e levou ele para um hospital  e vc foi junto.
No hospital vc e o resto dos meninos e meninas ficaram na sala de espera, ansiosos por uma resposta do medico, alguns minutos depois  medico aparece:
vc: Oi..doutor como ele está?- vc fala aflita-
medico: ele teve muitas lesões mas não quebrou nada, ele vai se sentir doloroso mas fora isto ele etá bem e  já pode ir pra casa hj-
Liam: que bom!!- todos respiram aliviados -
vc: e ja pode ver ele?- vc continua aflita mesmo com oq o  medico disse-
medico: claro que pode, ele já esta acordado-
a enfermeira te acompanha ate o quarto em que Harry está, vc entra e ele abre um sorriso meio torto pq o lábios dele estavam inchados.
Harry: Oii amor
vc: oi Harry!!
Harry: oq foi amor?
vc: Harry! vc me pergunta oq foi! Harry  vc sumiu me deixou sozinha e depois apareceu todo quebrado desse jeito e vc ainda me pergunta oq foi..............fala serio- vc fala meio indignada -
Harry: me desculpa amor, mas eu não te deixei sozinha pq eu quis eu pedi uma bebida para nois dois mas como vc tava demorando eu bebi a minha e logo depois fiquei tonto e uns caras bens estranhos me levaram pra rua e me deram uma surra, me desculpa amor
vc: não precisa de desculpar, eu to meio nervosa e descontei minha raiva em vc
Harry: eu sei, imagina como vc devia ter ficado quando eu sumi
vc:  eu te amo
Harry: eu tbm te amo, sabe......so queria saber pq aqueles locos me bateram, meu eu nem conheço eles
vc: por acaso vc ouviu eles falarem alguma coisa?- vc estava desconfiada tinha quase serteza que quem teria feito isso era o Bruno-
Harry: é..eu acho que ouvi mas devo ter m enganado pq eu tava apanhando não devo ter ouvido direito -
vc: mas fala oq vc ouviu- vc queria muito saber se ele tinha dito o nome ou sla algo que pudesse provar que foi ele que fez isso com o Harry-
Harry: eu ouvi um deles falarem " sai de perto dela ou vai ganha uma coisa pior do que uma surra" mas eu devo ter escutado mal
vc: é....- vc sabia que o Harry não tinha escutado mal e agora tinha certeza que tinha sido o Bruno-
o medico entra no quarto e diz que o Harry ja pode pegar suas roupas e ir pra casa( gente quando uma pessoa se machuca toda ele botam tipo um vestido loco la, acredito que vcs saibam mas  eu coloco isso por precaução )
vc ajuda o Harry a se levantar e ele vai ate o banheiro do quarto do hospital e troca de roupa o medico ajuda ele pq ele n conseguia se mexer direito, vc leva o Harry ate a sala de espera e encontra o pessoal, o Zayn leva vcs para a casa do Harry o Niall leva  Sabrina, Luana e a yasmin no carro dele pra casa de vcs e Liam e Louis vão para suas casas com as suas namoradas.
chegando na casa do Harry o Zayn ajuda ele sair do carro e a levar ele ate o quarto do harry, Harry deita e vcs se despedem de Zayn:
Harry: valeu cara!! tchau
Zayn: tchau cara, se cuida....é (s\n) não quer que eu te leve pra casa?
vc: não Zayn, eu vou ficar aqui com o Harry, ele não pode ficar sozinho mal consegue se mexer
Zayn: tudo bem então, tchau linda- ele te da um abraço e vai em bora
vc olha pro Harry com cara de do por ver ele todo machucado e sai uma lagrima do seu olho:
Harry: ei...não chora, quem ta machucado aqui sou eu- e da uma risadinha-
vc: mas eu fico mal te vendo assim Harry- vc fala de cabeça baixa-
O Harry se senta na cama com um pouco de dificuldade e chega perto de vc e levanta sua cabeça dizendo:
Harry: amor, eu não quero te ver....eu quero ver a garota que tem um sorriso lindo que faz eu esquecer de todos as coisas ruins do mundo-
vc ta um leve sorrisinho pro Harry e ele ja fica feliz.
Harry: é essa garota que eu quero ver sempre- e ele te beija, o beijo de vcs foi muito intenso como se foce o ultimo que vcs dariam um ao outro, vcs ficam se beijando ate que vc fica sem folego e para o beijo:
vc: eu te amo Harry
Harry: eu te amo mais...ai- vc sem querer aperta o braço dele que estava dolorido
vc: desculpa..eu fui sem querer
Harry: não foi nada
vc: é...... Harry vc não estpa esquecendo de nada?
Harry: acho que ja to entendendo- e te olha com um olhar malicioso-
vc: não é nada disso que vc esta pensando..... vc está esquecendo de tomar banho, olha so pra vc ta todo sujo não pode dormir assim-
Harry tem rasão- ele começa a tirar a camisa, mas sem sucesso pq não conseguir se mexer muito
vc: deixa que eu te ajudo- vc ajuda a tirar a camisa dele, os sapatos e a calça dele..
vc: o resto é contigo haha-
Harry: ta bom- e abaixa a cabeça e faz beicinho -
vc ajuda o Harry a ele ir ate o banheiro e espera ele tomar banho, ele sai do banho limpinho e cheirosinho e com uma bermuda...
vc: agora sim, ta bem melhor do que antes
Harry: que bom que gosto Srt.(s\n)
vc: agora e minha vez.....so que tem um problema-
Harry: qual?
vc: eu não tenho outra roupa pra vestir
Harry......é um problema- e ele te olha assim- pois é não tem roupa sua aqui














vc: Harry!! nem pense nisso...posso pegar umas de suas camisetas?
Harry: pode...mas ia preferis sem ela haha-
vc: vou pegar a camiseta-
vc toma banho, faz oq tem que fazer e sai do banheiro e encontra o Harry dormindo na cama muito fofo, vc deita do lado dele tentando não acorda-lo mas mesmo assim ele acorda e te da um selinho....
Harry: quero dormir de conchinha com vc
vc: mas Harry eu vou acabar te machucando
Harry: não vai não, qualquer dor que eu sinta não supera com eu estar dormindo ao seu lado
vc: ta bom vida....- o Harry te interrompe-
Harry: vida?
vc: é.. vida, vc é minha vida que eu amo muito
Harry: amor...eu tbm te amo mais que tudo na minha vida
vc: eu tbm- e vcs dão outro selinho e dormem de conchinha

quando vc acorda, vc olha pro lado e não ve o Harry na cama e se assusta, vc se levanta e olha um bilhete em sima da mesa:
bilhete on:
(seu nome) estamos te esperando na igreja (qualquer igreja em londres), eu sai sem avisar pq não queria te acordar pois vc chorou muito ontem a noite e demorou pra pegar no sono, eu deixei sua roupa pronta em sima da cadeira bjs
by: Yasmin
bilhete off:
vc pega a roupa e veste ela mesmo sem saber oq estava acontecendo a roupa que vc vestiu era um vestido todo preto bem básico, vc vai ate a igreja que estava dizendo no bilhete e quando chega lá vc suas amigas e os meninos da banda menos o Harry e tbm ve a família do Harry, todo mundo de preto como se estivessem em um velório, vc estava achando tudo aquilo muito estranho ate que vc ve um caixão marrom e uma foto do Harry em sima dele, uma lagrima começa a escorrer do seu olho e a luana vem e ta da um abraço bem forte...
Luana: amiga, não fica assim...nos sabemos que ele era jovem e não merecia oq o Bruno fez com ele- sua amiga tenta te reconfortar mas vc não estava entendendo nada, como assim o Harry tinha morrido e o Bruno mato ele, mas como e porque e não me lembrava da quilo, vc estava apavorada e quando chegou mais perto do caixão viu o corpo do Harry dentro do caixão, neste momento vc surta e sai correndo chorando muito ate que vc tropeça em uma pedra e cai no chão........

ai vc acorda toda assuntada no quarto do Harry e com ele no seu lado, sua respiração tava muito ofegante que chega acordar o Harry..
Harry: amor!! oq aconteceu? porque vc está assim?- ele diz todo preocupado -
vc: eu tive um pesadelo.....horrivel- vc fala chorando-
Harry: calma, foi so um pesadelo-
vc: Harry vc tava.......tava em um caixão  e.....-
Harry: ei....nem precisa continuar, eu não quero saber do seu pesadelo so quero que saiba que ei to aqui e nada de ruim vai acontecer comigo ou com vc....- vc o interrompe -
vc: harry ...ja aconteceu coisas  ruins com vc.....olha o seu estado, ta todo machucado- vc fala ainda muito nervosa-
Harry: amor....nada mais vai acontecer comigo, isso que aconteceu ontem foi alguns idiotas que odeiam a banda por algum motivo besta
vc: não Harry, não foi qualquer idiota que fez isso com vc
Harry: como assim?-
vc: Harry eu tenho um ex namorado.................................
e vc conta a historia toda ro Harry do seu ex namorado e da ameaça que ele fez a vc.







então gente aposto que vcs levaram mo susto né kkk mas fis isto pra deixar mais dramático um pouco haha
então eu não sei se vai dar tempo de um postar outro capitulo essa semana ainda, pq minhas aulas começam amanha, mas tenho certeza que semana que vem tem mais capítulos de IMAGINE COM HARRY STYLES pra vcs 

então se vcs estão gostando do imagine comentem oq vc acharam do capitulo de hj e participem do site e tbm curtam nossa pagina do facebook https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503
e me sigam no twitter -> @grazi_vampir 
valew por estar acompanhando nosso imagine :D 


Um comentário: