sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

imagine Harry Styles Cap\ 4

............. vc estava desesperada sem saber oque fazer, estava chorando muito quando derre pente a Yasmin entra no seu quarto e te ve na quele estado.
Yasmin: amiga.... oque foi que aconteceu?- toda preocupada-
vc: o leandro ligo e disse que tá em Londres e ele ta sabendo de mim e do Harry e disse que se eu não terminar com o Harry ele vai dar um jeito nele ~chorando~
Yasmin: meu deus!! mas como ele fico sabendo que vc e o Harry estão juntos?
vc: o Harry twittou ontem e me mencionou no twitt e hj eu respondi ele e logo depois o leandro ligou-
Yasmin: e oque tava escrito nesse twitt?- vc pega seu not e mostra pra ela
Yasmin: aaaata.......... ta explicado ele deve ter visto e ta loco de ciumes
vc: é..... disso eu ja percebi
vc apoia sua cabeça do ombro dela e ela fica te consolando ate que as meninas chegam tbm no quarto e vc conta a historia toda de novo.
chaga meio dia e a tia da Sabrina fez um almo espetacular e chamou vcs para comer, vc enxugou as lagrimas e foi almoçar, quando vcs terminaram de almoçar a Luana deu uma idea:
Luana: meninas.....que tal a gente ir fazer compras pra esquecer um pouco os problemas?
Sabrina: eu achei uma otima ideia- ela dora fazer compras, não aguenta dois dias sem comprar uma roupa nova-
vc: é pode ser- meio tristinha-
Yasmin: então ta decidido, vamos nos arrumar pra sair......... anda anda cambada!- todas riem-
vcs vão se arrumam e saem em direção a primeira loja de roupa que avistaram, vcs se diveretm muito escolhendo, provando varias roupas e vc ate se esquece do seu problema com o leandro.
depois de fazer as compras vcs decidem ir ao uma lanchonete perto da loja em que vcs estavam, vcs se sentam fazem seus pedidos e ficam la conversando ate que uma mão tampa seu olho e te pergunta:
xxxxxxx: advinha quem é?- as meninas estavam rindo-
vc: não sei, mas pelas risadas das garotas acredito que seja o Harry.....aceitei?
xxxxxxx: é... acertou- ele tira a mão e da esse sorriso aqui:

vc: ooiii- e da um sorrisinho-
Harry: tudo bem?
vc: tudo de vc?
Harry: melhor agora....é vcs esgotaram alguma loja é haha
Yasmin: quase isso hahaha
os outros meninos estavam vindo em nossa direção tambem.
Liam: nossa Harry vc não precisava correr desse jeito so pq a ( seu nome) está aqui- ele fala ofegante pq eles tinham corrido atras do harry-
Zayn: concordo- tbm ofegante-
Louis: nunca vi o Harry correr tão rápido assim antes
Niall: então... eu to com fome vamos pedir alguma coisa?
Zayn: Naill vc acabou de comer !!
Niall: depois dessa corrida to com fome de novo
vc: ta bom ta bom...... garçom- vc chama o garçom e os meninos fazem os pedidos
depois de todos vcs comerem o Harry começa a falar:
Harry: hoje vai ter uma festa e a gente tava querendo saber se vcs não querem ir junto com a gente?
Yasmin: é serio.........a gente em uma festa com o one direction
Zayn: sim gata..... é super serio!- ele olha pra ela assim
Harry: então.... pode ser?
vc: claro.......é...que horas?
Harry: as oito a gente vau buscar vcs tá
todas: ta bom !!- e todas começam a rir por que falaram ao mesmo tempo haha-
Liam: eu odeio ser estraga prazer mas a gente tem uma seção de fotos agora.
Harry: é... nos vemos a noite ( seu nome)?
vc: calro!!
e os meninos se despedem de vcs e é claro o harry se despede com um beijo!!
meninos: Hummmmmmmmmmmm Hazza
vc: é agora não posso beijar meu namora? u.u
Louis: OQ?? Harry como vc pode ter me traido assim?
todos riem
Liam: odeio ser estraga praser de novo mas a gente tem que ir
os meninos vão em bora e vcs vão pra casa:  vcs chegam e a tia da sabrina tava com as malas prontas na sala:
Sabrina: tia?? pra que são essas malas?
tia da sabrina: eu vou ter que fazer uma viajem ate paris, uma viagem de negocios e como vcs ja são bem grandinha acho que podem ficar sozinhas ate  eu voltar
Sabrina: é claro, mas essa viagem vai durar quanto tempo?
tia da sabrina: vai durar 3 semanas!! seu tio se meteu em um processo em paris e eu vou ter que resolver
sabrina: tabom
tia da sabrina: olha ........ eu tenho que ir agora, bejinhos meninas se cuidem
todas: tchau!!
a tia da sabrina sai e vcs resolvem ir assistir um filme ate dar a hora de vcs se arrumarem pra festa!!
quando o filme acaba  ja são 7:00 horas e todas resolvem se arrumar bem bonitas pra festa

a yasmin estava vestida assim:

e cabelo assim:


vc estava assim:





















e cabelo assim:

a Luana  tava assim:

e cabelo assim:

a sabrina assim:

e o cabelo assim:


assim que vcs terminaram o Harry e os outros meninos chegaram e vcs todas desceram para receber-los:
vcs: OIII
Harry: nossa ( seu nome) vc ta linda- ele diz isso de boca aberta
vc: obrigada!
Zayn: a yasmin ta espetacular - ele fala dando uma piscadinha pra ela
Yasmin: obrigada Zayn!!
Niall: a Sabrina ta............- todos olham pra ele-
Niall: oq foi... não posso mais elogiar uma garota?- todos riem-
Louis: bem... é meninas essa é a Eleonor minha namorada
Liam: e éssa é Danielle a minha namorada
Harry: então gente, vamos pra  festa?
todos: vamos
vcs vão pra festa vc no carro do Harry Sabrina no carro do Niall com  Luana, Yasmin com o Zayn e o liam e o louis foram com as namoradas deles.
chegando na festa vc ja foi levando susto pq vc não imaginava que o leandro estaria la na festa, assim que vc viu ele vc correu pra perto da yasmin e da Luana e contou pra elas e elas tbm viram ele:
Yasmin: calma amiga!! ele não vai fazer nada com o Harry pq ele é famoso e principalmente agora pq estamos em lugar publico
Luana:  Yasmin ta certa! fica calma
vc: ta bom.... quer saber eu vim aqui pra me divertir com o meu namorado não vou deixar ele estragar tudo
vc vai pra perto do Harry e um monte de paparazzi resolver tirar fotos de vcs todos e o Harry pega e te beija na frente dos paparazzis e é claro eles tiram uma foto do beijo de vcs dois!
vcs se separam e fica vc e harry em um canto, Niall e Sabrina em outro Zayn e Yasmin em outro canto e Luana e um carinho que ela arranjou pela festa e é claro Liam e Louis com as namoradas deles
vcs vão curtindo as festa  ate tarde!



por hj é so gente ta bom eu sei não ta sendo muito romântico  mas no próximo capitulo já vai vir bastante momentos romântico 
comentem se vcs estão gostando e participem do site e curta a nossa pagina do facebook!! 
https://www.facebook.com/pages/1D-One-Direction-Brasil/445635798808503

Nenhum comentário:

Postar um comentário